Diogo Albino Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Fala galera beleza gostaria da opnião de vocês em relação ao meu primeiro trabalho como design, agradeço a todos Diogo Albinowww.studio.draserv.comAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 As letras do menu, está grande assim como outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Não está ruim para um primeiro trabalho...Mas concordo com o Gladisson que as letras estão grande! Fora isso, centralize a página... pra quem usa definição de 1024 tá esquisito um site com fundo preto no canto esquerdo e uma área branca sem nada do outro lado...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 também gostei, mas é o seu primeiro trabalho mesmo?o meu ficou um lixo, nem parecia uma pagina... hahaha!!!gostei nota 8.0mas também concordo com eles... diminui a fonte do menu e centraliza a pagina..beijokassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Pra um primeiro trabalho está muito bom! Parabéns!NOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 é cara, mais ou menosnota 9 por primeiro trabalhonota geral 7esse logo que você fez, acho melhor mudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 ta lerdao pa abri meu... !!nota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 caramba, 2 já extrapola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 demorou para abrir mais ficou legal.....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 /* Meu se for o primeiro ta muito bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Fala Galera beleza, valeu mesmo pelas dicas estou anotando tudo pra entar assim melhor o layout, agradeço mesmo pois esse forum sempre tem me ajudado e me ensinado muitas coisas, valeu pela atenção e em breve posto o layout com as melhorias!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Galera esqueci de dizer e pedir uma ajuda, como eu faço para centralizar a minha página, para ela ser bem visualizada tanto em resolução 800x600 como em 1024Abraços e mais uma vez agradeço as criticas e sugestões Diogo Albino www.draserv.comwww.flogao.com.br/albino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 simples,<body><center>SEU SITE</center></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ae kara ta muito meia boca ein... ta simplao pakas.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Valeu IFTEL pela dica vou tentar melhorar na proxima, a vida é assim mesmo, talvez as coisas mais simples é que fazem a diferença!!! Do que me adianta ter um site em flash se ele não funciona!!!! abraços e mais uma vez obrigadovaleu galera até mais e obrigado pelos comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Particularmente não gosto muito da cor preta em fundo de sites. Ela deixa o visual bem "pesado" e dá um certo desconforto. Principalmente em se tratando de um site para sua empresa, que prestará serviços que devem estar associados sempre com leveza, praticidade, beleza, etc.Penso a mesma coisa sobre sua logo. Sugiro que a subsitua por outra, mais discreta. Isso facilitará sua inserção em qualquer lugar. Mas, contudo, por ser seu primeiro trabalho, ele está até bem legal. Meu primeiro site era toscasso hehehe... nem gosto de lembrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Tá muito bom pelo primeiro trabalho mas concordo com o Custodio, para a finalidade as cores poderiam ser mais leves.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 essa logo realmente não tá muito boa, pois todo mundo faz isso, sabe?! é no photoshop, já vi o tutorial em muitos sites, e ela tem muitos detalhes, não é muito bom para outros fundos, se você for colocargostei do slogan...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Curti seu site D. Albino ...Nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação abraços e muito obrigadoDiogo albino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ae veio....legal....continua firme que tem futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Fala turma beleza, valeu pelas dicas ai custodio, estou fazendo algumas modificações no meu site para dar uma melhorada, to mudando as cores e o desing por completo estou com um pouco de difilculdade para criar um logo mais já já posto um site novo para uma avaliação abraços e muito obrigadoDiogo albino Uma grande qualidade você já tem: humildade! Acho que nunca ví ninguém neste fórum reagir às críticas com tanta humildade.Você vai se dar bem na vida cara, pode ter certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Valeu mesmo custodio, estou começando na área de web agora e como tudo na vida é um aprendizado estou tentando melhorar sempre, valeu pelas dicas!!Meu flog: FotologAbraços Diogo albino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 gostei nota 7 so da uma mudada no tamanho da font mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não fui muito com as cores, mais até que gostei do site. Pra primeiro site você tá de parabens!!NOTa: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.