Diogo Albino Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Fala galera beleza gostaria da opnião de vocês em relação ao meu primeiro trabalho como design, agradeço a todos Diogo Albinowww.studio.draserv.comAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 As letras do menu, está grande assim como outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Não está ruim para um primeiro trabalho...Mas concordo com o Gladisson que as letras estão grande! Fora isso, centralize a página... pra quem usa definição de 1024 tá esquisito um site com fundo preto no canto esquerdo e uma área branca sem nada do outro lado...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 também gostei, mas é o seu primeiro trabalho mesmo?o meu ficou um lixo, nem parecia uma pagina... hahaha!!!gostei nota 8.0mas também concordo com eles... diminui a fonte do menu e centraliza a pagina..beijokassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Pra um primeiro trabalho está muito bom! Parabéns!NOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 é cara, mais ou menosnota 9 por primeiro trabalhonota geral 7esse logo que você fez, acho melhor mudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 ta lerdao pa abri meu... !!nota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...