@line Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Alguém teria um código para criptografar e descriptograr senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Tenho este código simples:Function Criptografia(ByVal StrTexto As String) As StringDim iDim nCarDim cCarChavePar = 256ChaveImpar = 255If ChavePar < 1 Or ChavePar > 255 Then ChavePar = 25If ChaveImpar < 1 Or ChaveImpar > 255 Then ChaveImpar = 33cCar = ""For i = 1 To Len(StrTexto)If i / 2 = Int(i / 2) ThennCar = Asc(Mid(StrTexto, i, 1)) Xor ChaveParElsenCar = Asc(Mid(StrTexto, i, 1)) Xor ChaveImparEnd IfcCar = cCar + Chr(nCar)NextCriptografia = cCarEnd Functionpara fazer a chamada:'Cript.Cript = Criptografia("SuaSenha") MsgBox Cript'Des.DCrip = Criptografia(Cript)MsgBox DCripPS: A Aline e a @line são a mesma pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @line Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Obrigada!!!Eu usava Aline antes de estar cadastrada no Fórum, agora só soui @line.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Ae alguém poderia me explicar como funciona este negocio de criptografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@line
Alguém teria um código para criptografar e descriptograr senha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.