Bruno Krebs Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Vocês aqui do forum projetam, o aplicativo que vocês vão desenvolver, antes de ir para o visual basic, ou quando vocês tem um aplicativo para fazer, do tipo uma agenda telefonica, vocês vão direto pra o visual basic?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 bem, de vez enquando projeto o que vou fazer mas de vez enquando abro o vb e me vem uma ideia ai eu vou e tento fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bemn, antes eu pegava o VB e começava... Agora, eu anoto num txt ou numa folha de papel, como o projeto vai funcionar e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Bom cara....Eu, acho que diferentemente de todos, já penso logo como posso fazer com relação ao Banco de Dados, tipo de Acesso, se vai ter conexão sempre aberta, se uso SP, se vou usar OCX's de terceiros, se uso DLL's e assim vai.....Com relação a parte de designer sempre vou montando na hora mesmo cara....Dificilmente que eu paro para desenhar o meu projeto. Já cheguei a fazer em alguns casos (projetos grandes, que toma muito tempo) algumas anotações, mas não é sempre ! Ah....Sempre penso também em fazer inovações.....hhehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Vocês aqui do forum projetam, o aplicativo que vocês vão desenvolver, antes de ir para o visual basic, ou quando vocês tem um aplicativo para fazer, do tipo uma agenda telefonica, vocês vão direto pra o visual basic??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.