dlumeida Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 alguém sabe como tirar os banners do brinkster??esse site aqui por exemplo não tem http://www26.brinkster.com/accessjr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 esse site "esconde" o código fonte da página, logo não dá para ver muito... como não sei qual é o tipo de banner do brinkster, não sei como tirar, nem sei se é possível tirar.Repara que o brinkster também possui serviço por pagamento, e quem paga não tem banners... quem não paga tem que ter e se tirar isso pode ser considerado ilegal, porque você aceita os termos deles quando vai para registar o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Brother.. o Code disse tudo..Eu, até já tirei o banner do brinkster uma vez.Mas, não passou de uma semana, e eu recebi um e-mail do brinkster, 'alertando' que se eu não retirasse aquilo do codigo, a minha conta seria suspensa.Então.. creio que tirar o banner não vai resolver seu problema por muito tempo.Aí, eu resolvi pagar um servidor.. hoje, eu pago 3 reais (preço promocional do dia que contratei) o servidor do jissa.. (mensais)É isso.. server bom, barato, e sem banners!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 creio não é legal fazer.... isso... já e gratis... então esse é o meio de cobrar pelo serviço.... não é???? é como o dark dise hoje em dia você acha servidores muito baratos......pago... 7,50 por mes em um servidor com ASP, PHP, CGI......(jissa)_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 é..E vale lembrar que hoje, o Brinkster não é mais gratuito..Ele continua gratuito para usuários Antigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Concordo plenamente com vocês, mas pelomenos eles poderia usar um bom censo e diminuir o tamanho daquele banner!! aquilo destroi totalmente o site!Mas pensando pelo lado bom, e de graça né!!! então beleza!!!o brinkster e uma boa para poder testar sistemas!! e isso q eu faço!!!Vlw ai galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 isso ae galera, gostei do q disseramagora, vocês não podem reclamar de alguma coisa q vocês não pagam, q é de graça, e me refiro a hospedagem não outras coisas viu, sem desviar o nosso foco.e cara, o tamanho dakeles banners podem ser ruins pra vc, mas e pro brinkster? será q é ruim? não né, pra eles é negócio... é uma "maneira" de eles terem um lucro até mesmo com quem não paga pelos seus serviços e uma "artemanha" (não sei se é assim q escreve-se), pois dakela maneira, você vê que é melhor pagar um pouco pra ter uma hospedagem boa, da forma q você quer, pois os servicos você já está satisfeito, só tá infeliz pelo banner infectando seu layout.temos de ver os 2 lados do "problema". t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dlumeida
alguém sabe como tirar os banners do brinkster??
esse site aqui por exemplo não tem http://www26.brinkster.com/accessjr/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.