Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 daew...gente esse é o quarto layout do meu site e menos de 1 mes..pois todos tava bugados...http://www.portalsohgames.k6.com.bropinem ae... eu achei q não fiko estão ruim...falo... deem notas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 bem melhor, mas acho que a barra lá em cima ficou meio escura com o texto...nota 9falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 O site fico legal, mais você poderia inovar mais!!NOTa: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Olha de cara demorou um bocado pra carregar... mas já que você quer que a gente avalie apenas o layout né...Olha... ficou legal até... só achei o sonic, ao lado do logo, muito sem cor... hehe Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 fiko massa,so o menu q podia dar uma melhorada sei la..ehehenota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Ficou bom, acho que poderia fazer um menu melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ae velho...eu gostei acho que tah como um site de games deve ser, sem frescura e com boa navegabilidade e quanto ao layout achei legal...parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 é isso ae...valeu gente...e continuem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O topo não está combinando em nada com o site, e as cores escolhidas parecem que não combinam entre si. O menu ficaria melhor com as opções alinhadas à esquerda, cada uma com uma seta antes, algo como uma pekena de figura de 10x10 pixels. O mzNews ali ficou legal, mas a parte de headlines eu não acho muito necessário e você também poderia personalizar o mznews pra combinar melhor com seu site, porque até agora ele tá com o mesmo visual de quando é instalado. Em geral eu achei o visual muito comum, corriqueiro, com menu à esquerda e direita, conteudo no meio e banner lá em cima.Acho que você poderia inovar mais! Melhorar as cores dele também ajuda! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Tá bom! (Só o meio que ficou vago demais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 pode ser o 4 layout mais será que você acertou saber enviar os arquivos?pois o site que e bom não existe no servidor somente sua pasta CGI-BIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.