@line Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Olá!Como faço para abrir uma planilha do excel no VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Da uma olhada neste código: Dim oConn As ADODB.Connection Dim oCmd As ADODB.Command Dim oRS As ADODB.Recordset Private Sub Command1_Click() ' abre uma conexao com a planilha excel Set oConn = New ADODB.Connection oConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" & _ "Data Source=" & App.Path & "\planilha.xls;" & _ "Extended Properties=""Excel 8.0;HDR=Yes;"";" ' cria o objecto command e define a conexao ativa Set oCmd = New ADODB.Command oCmd.ActiveConnection = oConn ' abre a planilha oCmd.CommandText = "SELECT * from [Itens$]" ' cria o recordset com os dados Set oRS = New ADODB.Recordset oRS.Open oCmd, , adOpenKeyset, adLockOptimistic 'exibe os dados Text1.Text = oRS(2) Text2.Text = oRS(3) Text3.Text = oRS(5) 'MsgBox xlw.Application.Cells(2, 3).Value oRS.Close Set oRS = Nothing End Sub End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @line Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Desculpa não me expressei direito.Quero mostrar uma planilha do Excel dentro de um form.Quero colocar um sheet no form e abrir minha planilha nela.É possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Acho que não posso te ajudar :Da uma olhada neste link:http://support.microsoft.com/default.aspx?...&NoWebContent=1É um tutorial (em inglês) que explica como usar o Spreadsheet , que é um componente que tem um Visual igual ao do Excel.Não sei se te ajuda , mas da uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@line
Olá!
Como faço para abrir uma planilha do excel no VB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.