Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

3d Studio Max 5

§tRuTe®

Question

alguém sabe ond eu axo pra download o 3d studio max 5????????

eu to precisanu urgente desse prog................see alguém souber, me avisa ae.......

falow!!!!!!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA!

• 0

Softwares desenvolvidos para grandes empresas não são de preço acessíveis a usuários domésticos e muitas vezes nem mesmo à pequenas empresas.... por isso que em certas ocasoões eu sou afavor da pirataria............

procura no www.astalavista.com

não sei se você vai achar....

ou no Kazaa mesmo.......

• 0
na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA!

Bem, cara. Eu não compro softwares, jogos originais. E nem por isso fico incentivando os outros a fazerem o mesmo. Mas isso não tem nada haver, o problema da pirataria vai muito mais além.

A pirataria prejudica à todos, o único que pode se benefia é o suposto vendedor, que nem é tão beneficiado assim, pois se a polícia pegar ta ferrado.

Prejudica o Governo

Prejudica o governo, pois a quantidade $$ que o governo deixa de arrecadar por ano, não é brincadeira. Não sei dizer o número exato, mas é bastante..

O Desenvolvedor

Pensando como desenvolvedor:

Eu não queria ver meu software sendo comercializado "piratiadamente" (pensando como desenvolvedor). Mas esses mesmos desenvolvedores (empresas, programadores etc) deveriam pensar mais no lado economico do país. Como você meso fresou , enquanto tiverem preços abusivos, terá pirataria (se a pirataria acabar um dia).

Sinceramente, eu torço para um dia acabar a pirataria, e os preços dos softwares caírem drasticamente. E que tenha mais empregos também, assim teremos um país melhor. (beneficiando à todos)

• 0

realmente não à bolso de usuário ou pena empresa q aguente o valor dos softwares originais, + quando se compra um sóf original não tem nem comparação!

quanto ao prog não muda nada, + os serviços e as ferramentas q você recebe te dá outra vista do produto! já trabalhei em uma empresa q é Cetifield Partner da microsoft e as ferramentas e cds q você recebe faz com q o win e sofw como vb tenham um outro rendimento! ...quanto a macromedia e adobe acontece o mesmo

quando se visa um software como 3ds ou das empresas como macromedia, adobe ou macrosoft, quase 99% dos prog são para usar no desenvolvimento de projetos e serviços a terceiros (então se hà uma boa demanda para os seus serviços, o software se paga), + quando falamos de softwares para casa e joguinhos, é um absurdo pagar tudo o que eles pedem! - porque um usuário q comprou um micro pra se entreter irá gastar + de 300/500 reais em um sist operacional???

• 0

eu não to dizendo q apoio...tb não gosto da pirataria...sei q quanto mais comprarmos mais os softwares originais vão subir....quando eu ossuir dinheiro pra comprar um software de mil reais eu vou comprar cokm o maior prazer porque adoro coisas originais (a caixinha, os manuais etc!)...mas enquanto isso eu sou obrigado a baixar na net, crackear, ou comprar pirata......acho q devia haver fiscalização para isso...mas como ateh isso no brazil é ruim agente continua comprando pirata mesmo....

abraços...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Forum Statistics

• Total Topics
      152.1k
    • Total Posts
      652k
  • Create New...