§tRuTe® Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 alguém sabe ond eu axo pra download o 3d studio max 5????????eu to precisanu urgente desse prog................see alguém souber, me avisa ae.......falow!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 O 3dmax studio é um software comercial, por isso você não encontrará em site algum.você pode procurar em uma rede peer to peer (p2p)O que é uma rede p2p?São programas de trocar de arquivos, tipo kazaa etc etc..Diga não a pirataria :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 aff..........pirataria de novo......eu sempre esqueço disso...................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Softwares desenvolvidos para grandes empresas não são de preço acessíveis a usuários domésticos e muitas vezes nem mesmo à pequenas empresas.... por isso que em certas ocasoões eu sou afavor da pirataria............procura no www.astalavista.comnão sei se você vai achar....ou no Kazaa mesmo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 ae.......vlw ae povao....e como sempre, o meu grande amigo "KAZAA"resolveu meu problema...........hhehehehehhefalow!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 na minha opinaum se você é um usuario home..diga sim a pirataria...pois esses softwares aum muito caros!!! enquanto o governo não tomar consequencias para baixar o preço SIM A PIRATARIA! Bem, cara. Eu não compro softwares, jogos originais. E nem por isso fico incentivando os outros a fazerem o mesmo. Mas isso não tem nada haver, o problema da pirataria vai muito mais além.A pirataria prejudica à todos, o único que pode se benefia é o suposto vendedor, que nem é tão beneficiado assim, pois se a polícia pegar ta ferrado.Prejudica o GovernoPrejudica o governo, pois a quantidade $$ que o governo deixa de arrecadar por ano, não é brincadeira. Não sei dizer o número exato, mas é bastante..O DesenvolvedorPensando como desenvolvedor:Eu não queria ver meu software sendo comercializado "piratiadamente" (pensando como desenvolvedor). Mas esses mesmos desenvolvedores (empresas, programadores etc) deveriam pensar mais no lado economico do país. Como você meso fresou , enquanto tiverem preços abusivos, terá pirataria (se a pirataria acabar um dia).Sinceramente, eu torço para um dia acabar a pirataria, e os preços dos softwares caírem drasticamente. E que tenha mais empregos também, assim teremos um país melhor. (beneficiando à todos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 realmente não à bolso de usuário ou pena empresa q aguente o valor dos softwares originais, + quando se compra um sóf original não tem nem comparação!quanto ao prog não muda nada, + os serviços e as ferramentas q você recebe te dá outra vista do produto! já trabalhei em uma empresa q é Cetifield Partner da microsoft e as ferramentas e cds q você recebe faz com q o win e sofw como vb tenham um outro rendimento! ...quanto a macromedia e adobe acontece o mesmoquando se visa um software como 3ds ou das empresas como macromedia, adobe ou macrosoft, quase 99% dos prog são para usar no desenvolvimento de projetos e serviços a terceiros (então se hà uma boa demanda para os seus serviços, o software se paga), + quando falamos de softwares para casa e joguinhos, é um absurdo pagar tudo o que eles pedem! - porque um usuário q comprou um micro pra se entreter irá gastar + de 300/500 reais em um sist operacional??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 eu não to dizendo q apoio...tb não gosto da pirataria...sei q quanto mais comprarmos mais os softwares originais vão subir....quando eu ossuir dinheiro pra comprar um software de mil reais eu vou comprar cokm o maior prazer porque adoro coisas originais (a caixinha, os manuais etc!)...mas enquanto isso eu sou obrigado a baixar na net, crackear, ou comprar pirata......acho q devia haver fiscalização para isso...mas como ateh isso no brazil é ruim agente continua comprando pirata mesmo....abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 opa opa opa, num falem sobre pirataria aqui não por favor, uma que aqui num é o lugar adquado ao assunto pra isto e outra que é crime.desculpem mas vou ter que bloquear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
alguém sabe ond eu axo pra download o 3d studio max 5????????
eu to precisanu urgente desse prog................see alguém souber, me avisa ae.......
falow!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados