Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Ai gente, qual será, na opinião de vocês, o melhor provedor de Internet , para mim é o Globo.com e o de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Terra já foi o melhor...grande variedade de recursos, boa conexao, etc...Mas agora ta enfrentando mtas dificuldades,muito lento p/ conectar e algumas instabilidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacka$$ Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Na minha opinião, os provedores grátis, não deixam nada a desejar a esse pagos, sempre usei IG, Ibest e Pop, e realmente são muito bons, mas para mim, o melho é o POP.Ele é instavel, tem boa velocidade.Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Ele é instavel, tem boa velocidade. INSTAVEL???????instavel quer dizer q cai muito......você kis dizer estavel não é?? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacka$$ Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 isso mesmo...Foi mail. A palavra certa seria "estável".Obrigado pela correçãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 portalsnol Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 PARA MIM O TERRA AINDA ESTÁ SENDO O MELHOR PROVEDOR PARA CONEXÇAO PARA A INTERNET ATRAVÉS DO SPEEDY, APESAR DO PRÓPRIO "SPEEDY" ESTAR LENTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ow....quando eu comecei a usar UOL, eu axei melhor do q os gratis...mas ae comecou a ficar muito ruim........resumindo.......eu paguei um monte de meses UOL atoa....enquanto tinha o IG, Ibest e varios otros ae........ate o Ubbi deve ser melhor..auhauhauhauhafalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Para ADSL o terra sem duvidas se o seu speedy ta lento com ele é porque o seu modem ta com problemas os melhores modens são o 3com e o parks 645 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Cara,Comecei a usar o iTelefônica e achei muito bom.... estável e rápido.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 para quem não sabe o terra 75% dele é da telefonica então terra discado e o itelefonica você podem fazer as suas tirar as suas idéas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 não sabia disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 Este tópico é antigo, mas atualmente por lei não é necessário o uso ou contratação destes provedores de internet. Isso era jogada de marketing, sempre quem efetuou a discagem foram as operadoras de internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Ai gente, qual será, na opinião de vocês, o melhor provedor de Internet , para mim é o Globo.com e o de vocês?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.