Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela


Allan Rodrigo

Pergunta

Ola pessoal, para eu fazer um site com tabelas eu devo saber como ele sera antes de fazer as tabelas?, pois eu fiz um layout no fire, ai fiz a modelo sem o conteudo do meio (mesclei as celulas), mas quando eu coloco qualquer imagem ali, já desarruma tudo. Existe um jeito mais facil??? e com camadas, sera melhor???

Agradaço desde já. ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meu chará, eae o/

Bom, geralmente quando eu projeto um layout com tabelas, eu tento fazer uma projeção dele... porque eu primeiro faço no papel, e no proprio papel eu tento traçar as linhas de onde irao as tabelas e onde ira cada figura do layout.

Quanto a sua pergunta, eu não acoselho camadas nesse caso, porque elas dão problema na hora de ver o site em determiada resolução pois elas podem sair do lugar (a não ser que você coloque um código para que ela fique sempre no mesmo lugar em relação a outro objeto na página).

Tente fazer o que faço, desenhar o layout num rtascunho, e tentar ver onde cada tabelas se insere, e depois fazer os testes para ver se vai dar certo naquela formação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha só imagino que o que você fez foi fazer o layout no FW e depois exportar pro DW bom realmente se você colocar uma imagem dentro disso vai dar errado mesmo porque você já tem um layout definido pelo FW o FW cria pra você as tabela e se você quizer modificalas o mais facil e contrur as tabelas e depois ir ajuntando as imagens.

ai sim você podera inserir uma imagem mais tarde sem ter muito trabalho no layout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...