Young Master Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Meu primeiro site Eu não sei se esse logo está muito claro...o menu tá meio limpo...o que você acham?http://www.conec.tk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Engraçado... aqui abriu o código fonte na janela do navegador... que estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Engraçado... aqui abriu o código fonte na janela do navegador... que estranho... eu abro beleza.... alguém pode falar se tá abrindo please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Criei um menu pra aumentar a movimentação... o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 (editado) Ta abrindo sim....Tu só fez os botões né??? Falow! Editado Setembro 11, 2004 por adriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Ahhh... agora sim! No IE ele abriu. Antes eu estava tentando pelo Mozilla, que é meu navegador padrão, e ele, não sei por que razão, só estava exibindo o código fonte da página. Bem, sobre o seu site, eu imagino que ele ainda esteja em construção, não é mesmo??Afinal, tá tudo muito vazio... As cores estão mortas, as imagens meio soltas... sem bg, sem uma animaçãozinha, sem conteúdo, sem divisões, sem linhas, sem nada....Enfim, se este for mesmo o seu site, achei ele muito vazio. Não quero dar nota neste caso. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Tá simples de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Eu sei porque abriu o código fonte, é que você tem que colocar as tags <html></html> né meu caro... a página do frame não tem essas tags.O site está muito simples, meu cara muito simples mesmo. E as cores muito fracas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Pôi... não dá pra avaliar isso...não que esteja ruim..mais ainda é pouco.. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 bem simples, mas é um começo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Dificil dar uma opinião só com os botões mas manda ver e posta aqui de novo para darmos uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Você dever ser iniciante, certo? Só o que eu posso dizer é que ainda ta simples demais, mas continua ai, uma hora vai ficar bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - pepi - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 como é uma pagina relacionada a games... você deve começar usando cores mais fortes como o vermelho e asul... e os botoes do menu estao muito grandes...valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 N da pra avaliar isso n cara....como a galera toda disse , ta vazio e morto o site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 faça assim cara primeiro você faz u layout completo de como o seu site vai ser e depois fatia os botões ou as coisas q você quer q sejam "clicaveis" asasim ficaria muito melhor e mais facil pra você mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.