Teske Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 aew. .. tranquilos ?.. hehe então é o seguinte.. to começando a me empolgar no fire MX 2004 e fiz uma montegem bacana.. então.. falem o que vocês acham. .. ANTESDEPOISvalleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 não gostei das cores muito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Olha... pessoalmente não gostei. Mas por outro lado isso mostra que você é muito bom com editores de imagens e está de parabéns porque poucas pessoas sabem fazer o que você fez. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Olha... pessoalmente não gostei. Mas por outro lado isso mostra que você é muito bom com editores de imagens e está de parabéns porque poucas pessoas sabem fazer o que você fez. Valeu! Aquibrasil ... valeu pela sua resposta.. brigadão mesmo cara.. \o/valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 É... a imagem perdeu um pouco a qualidade, axo que foi isso que faltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 tah dá hora...eu gostei...mais as cores poderiam ser melhors... !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Aqui só abriu o "ANTES"!Cadê o "DEPOIS" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 aki tb.. cade o depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 sei la que que deu.. mas agora ta indo dinovo.. podem olhar.. hheheh..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Gostei da modelo (mó gostosinha...)Quanto ao efeito, achei meio estranho... acho que a cor do brilho em volta dela não é a mais adequada... sei lá, acho que se mudasse a cor ficaria melhor.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Ta legal, mas não tem nada de impressionante, são uns efeitos bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.