Guest - Felipee - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Amigos,Coloquei o comando <base target="_blank">mas o problema é que todos os links são abertos numa nova pagina, inclusive os que não deeria abrir em uma nova pagina...Como fazer para este comando func em so uma parte o arquivo e não afetar todos os <a href=... (interrogacao) Agraeco e aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Apaga esse comando e coloca esse atributo só nos links que você quer que abram numa nova página:<a href="pagina.htm" target="_blank"> Link </a>Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Karo amigo,Obrigado por responder!Isso sei fazer e sei que func. Gostaria da resposta sobre o assunto em questao.Como é possivel fazer o bloqueio do comando <base>??Um abraco,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 É simples...Naqueles links que você não quer que abra em uma nova janela você coloca assim:<a href=url.htm target="_self"></a>Assim, se bem me lembro, o link vai abrir na página atual. Teste e comprove!Qualquer coisa é só dar um toque, quem sabe eu tenha me enganado, mas tenho 90% de certeza que é isso aí mesmo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipee -
Amigos,
Coloquei o comando <base target="_blank">
mas o problema é que todos os links são abertos numa nova pagina, inclusive os que não deeria abrir em uma nova pagina...
Como fazer para este comando func em so uma parte o arquivo e não afetar todos os <a href=... (interrogacao)
Agraeco e aguardo.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.