Ricardo Cobain Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Autor:Ricardo CobainDesculpe pela iguinorancia, mas estou somente sugerindo uma proposta de organizacao para esse forum!Dica!Icone do postPara Perguntas Para Perg com Respostas Para Dicas Urgente Reclamacoes Smils no TexoIndicando Pergunta Indicando seu proprio comentario Indicando sua Resposta Insatisfeito com Resposta Agradecimentos Visite sempre esse post para se lembrar dos Icones Até logo e visite meu site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 "iguinorancia" é ótimo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 E esse é pra quem acha o post inútil ou ridículo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 John Doe Postado em Sep 19 2004, 10:43 AM "iguinorancia" é ótimo xD Hauahauhauheueheue jcustodio Postado em Sep 19 2004, 03:03 PM E esse é pra quem acha o post inútil ou ridículo hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Esse é para pessoas pretenciosas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Esse é pra pessoas pessoas zuadas: Tá virando flood tb :P:P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 aiai rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Sinto ser o chato, mas vou ter que fechar esse tópico... não só pelo flood, mas tb porque não tem nada a ver com javascript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Autor:Ricardo Cobain
Desculpe pela iguinorancia, mas estou somente sugerindo uma proposta de organizacao para esse forum!
Visite sempre esse post para se lembrar dos Icones
Até logo e visite meu site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados