thiaguera Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 tenho o WInXp e de vez em quando ele reinicia sozonho e quando volta aparece a msgO SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVEFOI CRIADO UM LOG DESTE ERROINFORME ESTE ERRO A MICROSOFTENVIAR RELATORIO NÃO ENVIARGOSTARIA DE SABER O Q É ISSO...DESDE JÁ...****BRIGADÃO***** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Igor Padiar Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 E aew...O meu também estava aparecendo isso,,,mas o meu era quando eu ligava a net...fazia uma contagem regressiva e desligava...mais é a mesmo coisa.Muitas pessoas estão reclamando disso,,,esse ''negócio'', é tipo um vírus que a própria pessoa monta...num sei como, mas foi o q o técnico me disse,,,rsrsVôce terá de pegar um, tipo de programa, o CODEC WINXP..acho q é isso,,tente pegar emprestado de um técnico,,rsrs.bl?,,,falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Eu vi umas caracteristicas do virus MS-Blaster que faz exatamente isto.. da uma pesquisada nos Sites de Antivirus se tem alguma ferramenta para remover... tem um tópico aqui mesmo no Forum de Win que tem o path de atualizacao da Microsoft para voce não pega-lo novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Patch para remoção do Worm Win32.BlasterDepois de fazer a remoção é importante atualizar o windows, porque ele continua vulnerável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 O XP, por padro, vem configurado para reiniciar sozinho em casode falha grave, esta pode ser ocorrida por drivers e/ou programas.....Note se ele reinicia sozinho ou quando você abre um programa.Se for sozinho tente atualizar os drivers.... principalemente o de video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Reiniciar sozinho é um sintoma de falha grave de hardware, verifique antes de tudo se o cooler do processador não está lento ou parado e use um programa para testar as memórias... Somente depois disso pode começar a procurar as causas via software... Tambem entre no botão de detalhes do log e tente identificar o programa que deu erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PEDRO Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 olha so eu acho que o teu win_xp reiniciar, pode ser, ma configuraçao, ou ate mesmo, drives, procura ver em que momento ele reinicia, talvez seja virus, como aqueles que deram trabalho ae uns dias desses, SOBIG E O BLASTERS, e se por fim voce não resolver, reinstala ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 cara tem uma atualisação do XP que corige isso entra no site do windows update e ve la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 O AVG ARRANCA O BLASTER VAI LA E TIRA A PRAGA AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest willhelmm macedo de almeida Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 tenho o WInXp e de vez em quando ele reinicia sozinho SE FOI CRIADO UM LOG DESTE ERROINFORME ESTE ERRO A MICROSOFTENVIAR RELATORIO GOSTARIA DE SABER O Q É ISSO...DESDE JÁ...****BRIGADÃOOOOOO***** willhelmm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 puts ressusitou o tópico o problema do blaster é so ver no tópico fixo duvisdas frequetesxD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PaBlo_H4ck3r Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 isso ai galera ..seguinte é simples ...entra no site da microsft procure a correção 823980 .... garanto que não é virus , se trata de uma falha do sistema operacional q chama o serviço RPC ...mas como atualizar se quando conecto ele reinicia?? quando aaparecer a maldita tela digite em executar shutdown -a ....até conseguir atualizar suas maquinas ...ok boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Oi! Me desculpem mais eu gostaria de dizer que todos aqui estão errados! Primeiro você deve estar com sobrecarga de peso, isso automaticamente e exclusivamente provoca um LOG no XP, por tanto o Microsoft Windows Longhorn já vem com esse problema reduzido, mais o SP2 não reinicia o PC e sim fecha o Explorer, provocando a você apertar o botão de reset!!!------Construtor Sitewww.construtorsite.comfalecom@construtorsite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 O problema de reiniciar sozinho pode ser por vários motivos, desde sobreaquecimento a virus...Tente checar as Mémorias tambémQuanto ao citado acima, "peso" não reinicia micro algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Para não reiniciar é so ir em Meu computador > Botão direito ... propriedades > Guia Avançado > Inicialização e recuperação ... Configurações > Desmarcar reiniciar automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Virus ou se n resolver de uma olhada no seu cooler porque tipow se o cooler estiver queimado e o computador n esta sendo refrigerado dependendo da fonte ela reinicia o pc para n queimar mais de uma boa olhada falou boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Praticamente o problema, é algum spyware ou é problema na placa-mãe: pode ser defeito dela, ou o cabo IDE com o hd, ta meio frouxo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Amigo, gostaria de ressaltar que:*O comentário de "Vinicius" pode ser bastante útil, mais... O caso aqui é descobrir o motivo, mais mesmo assim foi um bom comntário** O comentário do moderador "corposemalma" quando diz respeito ao meu comentário que peso não reinicia o PC, peço pra fazer um teste num Duron900/1100 com 20G de HD e 128 de RAM, vá para o "Gerenciador de tarefas" e deixe 21890K/23800 e abra qualquer programa como o MSN por exemplo, isso é sobrecarga de peso e o S.O. não aguenta e inicia shutdown que pode ser localizado na pasta C:/Windows/ somente em PC com a configuração citada!- Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 O que o Vinícius passou está correto, pára de reiniciar mas ainda é necessário identificar a causa.....Acessa o Visualizar eventos em ferramentas administrativas no painel de controle.Clica e aplicativos a sua esquerda com botão direito do mouse e limpa todos os eventos. Repete o mesmo para sistema e fica atento aos logs criados......e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
tenho o WInXp e de vez em quando ele reinicia sozonho e quando volta aparece a msg
O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE
FOI CRIADO UM LOG DESTE ERRO
INFORME ESTE ERRO A MICROSOFT
ENVIAR RELATORIO NÃO ENVIAR
GOSTARIA DE SABER O Q É ISSO...
DESDE JÁ...
****BRIGADÃO*****
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.