Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Winxp Reiniciando Sozinho...


thiaguera

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Igor Padiar

E aew...O meu também estava aparecendo isso,,,mas o meu era quando eu ligava a net...fazia uma contagem regressiva e desligava...mais é a mesmo coisa.

Muitas pessoas estão reclamando disso,,,esse ''negócio'', é tipo um vírus que a própria pessoa monta...num sei como, mas foi o q o técnico me disse,,,rsrs

Vôce terá de pegar um, tipo de programa, o CODEC WINXP..acho q é isso,,tente pegar emprestado de um técnico,,rsrs.bl?,,,falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi umas caracteristicas do virus MS-Blaster que faz exatamente isto.. da uma pesquisada nos Sites de Antivirus se tem alguma ferramenta para remover... tem um tópico aqui mesmo no Forum de Win que tem o path de atualizacao da Microsoft para voce não pega-lo novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reiniciar sozinho é um sintoma de falha grave de hardware, verifique antes de tudo se o cooler do processador não está lento ou parado e use um programa para testar as memórias... Somente depois disso pode começar a procurar as causas via software...

Tambem entre no botão de detalhes do log e tente identificar o programa que deu erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha so eu acho que o teu win_xp reiniciar, pode ser, ma configuraçao, ou ate mesmo, drives, procura ver em que momento ele reinicia, talvez seja virus, como aqueles que deram trabalho ae uns dias desses, SOBIG E O BLASTERS, e se por fim voce não resolver, reinstala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest willhelmm macedo de almeida
tenho o WInXp e de vez em quando ele reinicia sozinho

SE FOI CRIADO UM LOG DESTE ERRO

INFORME ESTE ERRO A MICROSOFT

ENVIAR RELATORIO

GOSTARIA DE SABER O Q É ISSO...

DESDE JÁ...

****BRIGADÃOOOOOO*****

willhelmm@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest PaBlo_H4ck3r

isso ai galera ..seguinte é simples ...entra no site da microsft procure a correção 823980 .... garanto que não é virus , se trata de uma falha do sistema operacional q chama o serviço RPC ...mas como atualizar se quando conecto ele reinicia?? quando aaparecer a maldita tela digite em executar shutdown -a ....até conseguir atualizar suas maquinas ...ok boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi! Me desculpem mais eu gostaria de dizer que todos aqui estão errados! Primeiro você deve estar com sobrecarga de peso, isso automaticamente e exclusivamente provoca um LOG no XP, por tanto o Microsoft Windows Longhorn já vem com esse problema reduzido, mais o SP2 não reinicia o PC e sim fecha o Explorer, provocando a você apertar o botão de reset!!!

------

Construtor Site

www.construtorsite.com

falecom@construtorsite.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Virus ou se n resolver de uma olhada no seu cooler porque tipow se o cooler estiver queimado e o computador n esta sendo refrigerado dependendo da fonte ela reinicia o pc para n queimar mais de uma boa olhada falou boa sorte!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, gostaria de ressaltar que:

*O comentário de "Vinicius" pode ser bastante útil, mais... O caso aqui é descobrir o motivo, mais mesmo assim foi um bom comntário

** O comentário do moderador "corposemalma" quando diz respeito ao meu comentário que peso não reinicia o PC, peço pra fazer um teste num Duron900/1100 com 20G de HD e 128 de RAM, vá para o "Gerenciador de tarefas" e deixe 21890K/23800 e abra qualquer programa como o MSN por exemplo, isso é sobrecarga de peso e o S.O. não aguenta e inicia shutdown que pode ser localizado na pasta C:/Windows/ somente em PC com a configuração citada!

- Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ph34r.gif

O que o Vinícius passou está correto, pára de reiniciar mas ainda é necessário identificar a causa.....Acessa o Visualizar eventos em ferramentas administrativas no painel de controle.

Clica e aplicativos a sua esquerda com botão direito do mouse e limpa todos os eventos. Repete o mesmo para sistema e fica atento aos logs criados...

...e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...