douglasf Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Miha pergunta é simples,como faço para determinar o espaçamento de paragrafo através de folha de estilo??e onde posso achar essas informações? eu sei que tinha uma pagina que descrevia todas as propiedades do CSS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Veja se é isto que você quer:<div style="text-indent: 30px;"> Cole seu texto aqui...</div>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ou então:<style type="text/css"><!--.paragrafo { text-indent: 15pt}--></style><p class="paragrafo">texto</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 qual a diferença disso:<style type="text/css">#menu{font-size:11px;font-family:Verdana,Arial, sans-serif}para isso:<style type="text/css">.menu{font-size:11px;font-family:Verdana,Arial, sans-serif}eu sei que um você usa id e outro class, mas qual a vantagem de um para o outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Isso depende de como você vai utilizar o componente que recebe o estilo.Para mim não existem vantagens nem desvantagens, o que existe são opções, que são muito úteis, pois te flexibilizam algumas funções.Te aconselho a utilizar o class, pois está aí pra isso, o id tb tem outras funções, mas não que seja o mais correto ou o menos. Tudo depende do ponto de vista.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Testei e deu tudo certo,mas tem um pequeno problema essa definição de parágrafo só serve para o primeiro, os proximo o espaçamento não é respeitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Assim, o que ele te passou serve para um parágrafo, então isso significa que cada paragrafa vai ter que ter <p class="paragrafo">parágrafo</p>entendeu?abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Miha pergunta é simples,
como faço para determinar o espaçamento de paragrafo através de folha de estilo??
e onde posso achar essas informações? eu sei que tinha uma pagina que descrevia todas as propiedades do CSS...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.