danyort Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Galerinha, bom dia!!Tem como eu pegar o valor de um textfield de uma página para outra??Qualquer ajuda agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Se a página que você quer pegar o valor for a que abriu a outra página ou ao contrário existe como. Por exemplo, se quiser acessar métodos e funções da página q abriu a outra utilize o "parent" (Pai) que é a página pai.Não sei se fui claro, qualquer coisa posta ae.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Assim: tenho 2 htmls (pagina1 e pagina2). Na pagina1 tem o meu campo texto txtExemplo. Quando eu der o submit, vai abrir a pagina2 e nessa página queria pegar o valor do textbox txtExemplo da pagina1.É possível?? Acho que não né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Tem como, sim!você precisar enviar esse valor pela query string (pela url). Pode ser desta forma:<script language="javascript"><!--function enviar() { location.href = 'pagina_2.htm?' + document.getElementById("texto").value;}//--></script><input type="texto" name="texto" id="texto" size="20" /><input type="submit" name="bt_enter" id="bt_enter" value="OK" onclick="javascript: enviar();" />Aí, na outra página, você recupera a query string da seguinte forma:/*Script by Jissa*/tamanho = window.location.search.length;valor = window.location.search.substring(1, tamanho);document.write(valor);É mais ou menos isso...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Desculpa, não tinha entendido tua pergunta, imaginei outra coisa.Você pode conseguir a persistência entre carregamentos de página através de uma destas três técnicas: document.cookie, variáveis no documento de definição de frame e a string de consulta de URL(que foi passada pelo Illidan). A q mais vejo falar aqui no forum é essa q o Illidan te passou, mas se por acaso quiser algum exemplo de cookie me fala q dou um jeito de fazer e te passar.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galerinha, bom dia!!
Tem como eu pegar o valor de um textfield de uma página para outra??
Qualquer ajuda agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.