Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win32/hidrag


§tRuTe®

Pergunta

ae.......eu fiz um backup de umas coisas do meu HD antes de formata ele...antes eu num tinha antvirus, ae hj eu to com o AVG, ae eu fui abri o cd de backup, e ele acho esse virus....Win32/Hidrag

.....mas la na biblioteca dele num tem a explicacao desse virus.........o q ele faz com a amaquina??? alguém ae q tenha o norton, v pra mim se tem na biblioteca dele, ou mesmo alguém ae q saiba....

ah...e se eu copiar o arquivo infectado pra minha maquina, mas num abri ele, e depois coloca em quarentena ate eu retirar o virus......num vai infecta minha maquina não não é??

vlw!!

falow!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OW!!!!! q droga, eu formatei minha maquina por causa desse virus, mas esta com ele denovo...........eu instalei o AVG aqui, e pela segunda vez, todos os arquivs .exe, estao com esse maldito virus......porque isso???

eu to comecanu a achar q isso é alguma coisa do win2000.....sera isso ou é um virus mesmo.............

porque eu não cheguei a fazer download de nada antes de instalar o AVG, e já detectou o virus........

a unica coisa q eu fiz antes de instalar o AVG foi colocar os disquetes dos meus drivers...mais nada.....

alguém me ajude ae.......vlw...

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas meu, se seus arquivos já foram infectados,

não adianta formatar o pc que eles continuariam infectados, não é??

essa eu num intindi....como assim????

se eu formatei meu PC eu apaguei tudo...........s'o se o virus estiver no cd do win....

e se tiver virus no boot.....tem jeito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest vannder

Colega..

o lance é o seguinte, tive o mesmo problema, o HIDRAG, que já está na sua versão "C", não é localizado pela maioria dos antivirus, ele vai infectando todos os seus arquivos executáveis.".exe", inclusive do windows, impressoras.. tem extensão .exe, tá lá..

o que nos faz pensar.. "será que os antivirus gratuitos resolvem nosso problema" AVG, AVAST etc.. olha o custo benefício é de cada um, depende de quanto seus arquivos são importantes, tenho clientes que aprenderam da maneira mais dificil e descobriram que uma licença anual às vezes é melhor do que a "sensação de segurança" dada pela maioria dos antivirus, mas temos que conviver com isso...

Mas chega de enrolação, para resolver seu problema utilize o antivirus "KASPÈRSKY" (www.kaspersky.com), ele elimina o virus, se você tem uma conexão rápida pode fazer a varredura on line, ou então baixe a versão de avaliação (expira em trinta dias)..

e ...

meninos e meninas.. pesquisem ..aprendam..e partilhem... ajudem-se...o mundo é para todos (nossa que filosófico...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...