Guest Pablo Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Galera, gostaria de saber como fazer akelas linhas pontilhadas igual a pagina inicial do UOLPelo que percebi, akelas linhas são as linhas internas de uma tabela é isso, mas tem como eu fazer aparecer somente as linhas internas de uma tabela....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 .test{ border: 1px dashed #FF0000;}a propriedade é dashed... é só informar o style da borda como dashed que fica tracejado, ou dotted para pontilhado...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 isso eu entendi, mas gostaria saber se eu possuir uma tabela com 10 linhas, se eu consigo somente as linhas de dentro (nem a primeira e nem a ultima linha) ficarem pontilhadas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Consegue... é só você colocar o atributo style na tag <TD>, e não na <TABLE>. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 <html> <head> <style> .table { border: 1px dashed #EE4334; } </style> </head> <body> <table width="400" id="table" class="table"> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> <tr> <td>Teste1</td><td>Teste2</td> </tr> </table> <script> document.getElementById('table').frame = 'void'; document.getElementById('table').rules = 'all'; </script> </body> </html> Cara dá uma olhada no código q eu fiz pra ti. a tabela possui propriedades q podem ser setadas, que é frame(bordas de fora da tabela) e rules(bordas de dentro). Meu único problema, pelo menos aqui no Mozilla, foi que essa propriedades não aceitam "dashed" como estilo.Testa no IE e se não funcionar você vai ter que trabalhar com as td e tr mesmo...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Amigo testei seu codigo , e não deu certo.Só ficava A tabela com uma linha normal e vermelha e as todos com bordas duplasO que está acontecendo...Mande email e poste, se possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Desculpa, é q eu não tenho o IE aqui comigo pra testar, utilizo o Mozilla e a princípio funciona. Vou dar uma olhada e depois te respondo.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 É um pouco grande este código, de repente tem outro mais curtinho, mas pelo menos funciona!!<html><head><style type="text/css"><!--.table1 { border: dotted; border-width: 0px 1px 1px 0px; border-color: black black #000000 #000000}.table2 { border: dotted; border-width: 0px 1px 0px 0px; border-color: #000000 #000000 black black}.table_out { border: #000000; border-style: solid; border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px}.table3 { border: dotted; border-width: 0px 0px 1px; border-color: #000000 #000000 black black }.table4 { border-style: none}--></style></head><body><table width="400" id="table" cellspacing="0" class="table_out"> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table1">Teste1</td> <td class="table3">Teste2</td> </tr> <tr> <td class="table2">Teste1</td> <td class="table4">Teste2</td> </tr></table><script>document.getElementById('table').frame = 'void';document.getElementById('table').rules = 'all';</script></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo
Galera, gostaria de saber como fazer akelas linhas pontilhadas igual a pagina inicial do UOL
Pelo que percebi, akelas linhas são as linhas internas de uma tabela é isso, mas tem como eu fazer aparecer somente as linhas internas de uma tabela.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.