fly Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 tenho algumas dúvidas de como significa .innerHTML???e otras tmbm vocês tem algum site de referência no qual traga o significado e a aplicação disso...não sei se minha duvida foi clara. Valeu pla ajuda de todos do Forum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Vou explicar o innerHTML com um exemplo:<div id="caixa"> Este é um texto dentro de uma caixa div.</div><script> texto = document.getElementById("caixa").innerHTML; document.write(texto); // vai retornar o conteúdo entre as tags <div></div></script>Entendeu mais ou menos?Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Entendi!!! valeu!!!ahm, você sabe de algum site que tenha referências sobre os códigos javascript o que fazem e ex de aplicação, eu tinha um so q perdi Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Este é muito bom:http://elcio.locaweb.com.br/crossbrowser/Dá pra você ter uma base... abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 valeu,ótima referência!!! se desejarem pode fechar o tópico.Agradeço a todos pla ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Então beleza... Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
tenho algumas dúvidas de como significa .innerHTML???
e otras tmbm vocês tem algum site de referência no qual traga o significado e a aplicação disso...
não sei se minha duvida foi clara.
Valeu pla ajuda de todos do Forum!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados