sorocabaunderground Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 eu tava montandu um blog mais acho q não quero mais huauhauhauhaaquicriticas e sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 as fontes tão meio ilegiveiscentraliza o sitealí onde você posta, coloca um fundo sem esses risquinhos.diminui a data...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Tá vazio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 S[o as bandas que você colcou ali j[avalem o site !! heheheWry na cabe;a !!!Andr[e.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ta tudo inlegivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 "INLEGIVEL" !!! heheheheheAndré......ps.: é brincadeira hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Vazio e ilegivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 O que tá deixando essa letra ilegível não é a fonte, mas sim o fundo listrado... se você escurecer um pouco a listra verde-clara, vai contrastar mais com o branco da fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Ilegível, o fundo de risquinhos numa das áreas do site irrita demais, tá mal centralizado e meio vazio... melhora isso tudo que eu disse que o site vai ficar show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.