jr_portalvip Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 junior@portalvip.netPor favor estou precisando de algum codigo que faça minha página mudar a cor do backgraund toda vez que seja atualizada.ex: você entrou agora na minha página ela tá azul, ai você entra denovo ela tá vermelha, ai você entra denovo ela tá azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Tem muitos scripts prontos com relação a isso por aí, o importante é a forma de randomização usada, vai um que eu achei ... function varia() { today = new Date(); num = today.getTime(); num = Math.round(Math.abs(Math.sin (num)*1000000)) % LIMITE; return num; } Em LIMITE você escolhe o limite da randomização. Depois é só trabalhar com arrays. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Ricardo Cobain==================O seu outro post sobreesse mesmo assunto já foi respondido.De uma olhada!...::: Os Cara di Rato :::... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Tópico repetido...Fechando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jr_portalvip
junior@portalvip.net
Por favor estou precisando de algum codigo que faça minha página mudar a cor do backgraund toda vez que seja atualizada.
ex: você entrou agora na minha página ela tá azul, ai você entra denovo ela tá vermelha, ai você entra denovo ela tá azul.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados