DaemoniuM Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 como q eu faço para que o pop-up fique centralizado na tela independente da resolução q a pessoa estiver usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Achei esse script:<script>function abrePopup(pagina,largura,altura){ var x = parseInt((screen.width-largura)/2); var y = parseInt((screen.height-altura)/2); var win = window.open(pagina,'','width='+largura+',height='+altura); win.moveTo(x,y);}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Esse que eu fiz faz a janela ter a metade dos valores da resolução e fica no meio da tela, com você podendo colocar o endereço que quiser para abrir ela. function abrejanela(endereco) { nova = window.open("","new","toolbar=1,location=1,status=1,directories=0,scollbars=1,resizable=0,menubar=1") nova.window.resizeTo(screen.Availwidth/2,screen.Availheight/2) nova.window.moveTo(screen.Availwidth/4,screen.Availheight/4) window.open(endereco,"new","") } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Renan, infelizmente teu código não funciona no mozilla/netscape...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Ricardo Cobain================================E ai cara , tem alguma coisa sobre isso tambem na Area de ScrpitsTopicos Importantes>Script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Agora eu tou com o Netscape pra ver a compatibilidade dos meus scripts... function abrejanela(endereco) { nova = window.open("","new","toolbar=1,location=1,status=1,directories=0,scollbars=1,resizable=0,menubar=1") nova.window.resizeTo(screen.width/2,screen.height/2) nova.window.moveTo(screen.width/4,screen.height/4) window.open(endereco,"new","") } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
como q eu faço para que o pop-up fique centralizado na tela independente da resolução q a pessoa estiver usando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.