Hotburn Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Fiz as imagens do Site usando o PS e quero que se possível, deixem algumas criticas que possam me ajudar a evoluir na área de Webdesign.Valews !!! Meu Site, clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Seria mais indicado você postar isso no fórum de avaliação de trabalhos.Mas já aproveitando para fazer a avaliação do site, acho que a fonte da letra do menu está muito grande, e também evite layouts grandes na horizontal (para que não apareça a barra de rolagem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsphp Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Está ficando legal.Diminui um pouco o desenho que acho que está fazendo aparecer a barra de rolagem horizontal.Utiliza fontes menores no menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hotburn Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Brigadão !!!Agora.. to indow lá arrumar esse negócio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TourniqueT Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 cara seu site fico legal,mais tah falatando alguma coisa,e mude as cores pode ajudar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 é amigo sei como é mais vou te mover para você ter mais chance de consegui melhorar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 /* Moveu o Site também ? pois, num carrega nada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Algumas tabelas estão com a borda grande, tente diminuilas.Vai um ex:<TABLE WIDTH='100' CELLPADDING='0' CELLSPACING='1' BORDER='0' BGCOLOR='#EEEEEE'><TR><TD BGCOLOR='#FFFFFF'>x</TD></TR></TABLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodex Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Tipu, tenta tambem colocar as tags pra tirar as margens, la na tag body, porque fica mais profissional, e tipu, muda a cor das fontes, ve se você usa um Tahoma, Verdana ou ateh mesmo arial tamanho 2 porque ai fica bonitinho no menu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatodex Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Ahh, eskci e aproveita e da uma entradinha no modelo que eu montei pro meu site, ficou bem bacana.<< Ultrahost>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Mude as cores do layout para uma mais clara. E o logotipo tá quadrado... não tá combinando com o resto do site.Tenta também alinhar a mensagem "Seja construtivo, seja Eco Arte" pro meio da imagem e retirar as bordas da tabelas do meio, porque na última dessas tabelas mostra que há espaço vazio, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - AntonioAugst - Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 #### POST EDITADO #### Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 daonde...era só ter digitado no executar, "regedit" e entrer no registro do windows+HKEY_LOCAL_MACHINE+SOFTWARE+MICROSOFT+WINDOWS-RUN-INTERNET EXPLORER+HKEY_CLASSES_ROOT...verificar estes locais, deletar os arquivos com o nome da página inicial, ou semelhante!Acho que você postou no lugar errado AntonioAugst! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 legal o topo a imagem... mas o layout ta alem de inacabado pobre em efeitos kara... e esse verdao kabo com a vista ein...hehe...nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.