Allan Rodrigo Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Se eu faço uma tabela com um certo número de linha, ao tentar diminuir a altura de uma (clicando e arrastando), ela não diminui além do cursor. O que posso fazer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Vai no código fonte dela e altera lá. Ou então na Barra de Propriedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 não é bem assim, ela não diminui além da barra de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Tente colocar um gif transparente dentro dela, tipo 1x1 pixel, ou 2x2 pixels etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 outra forma é você indo no código e dizendo para ele que ele é menor isso é claro no código hehe[[naõ vai ilhar pro código na frente do munito e ficar falando você é menor que o pessoal te interna, hehebrincadeiraisso acontece porque a página esta configurada como default Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Se eu faço uma tabela com um certo número de linha, ao tentar diminuir a altura de uma (clicando e arrastando), ela não diminui além do cursor. O que posso fazer?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.