Guest christiano alberto da silva Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dicavaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 cara se for o caso de erro não e preocupe errar é humano mais sabio é aquele que admite seus proprios erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Amigo isso que você quer não tem como fazermas da pra você fazer num pop up e desabilitar os botoes do mouse e travar as teclas de nova janela, mas mesmo assim da pra pegar o codigo fonte Ok, os caras pegam o código-fonte de qualquer jeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 cara que tópico grande meu deus do ceu agora esse papo de bloquear 100% seu codigo fonte e piada kkkkkkkkkkkkka unica coisa que ele conseguiu bloquear foi sua cabeça que já deve ter pirado pra querer continuar com um historia dessa kkkkkkkk.foi como um do cara la em cima falo que nem lembro mais kkkkkkkkkk que sejase nem a microsoft comseguiu bloquear seu codigo fonte 100% por que acha que um simples pagador de sapo iria descobrir isso. dave 100% pagador de sapo kkkkkkkkkkknão vou nem conseguir dormi de tento riso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 galera o cara já desistiu acho que nem vai mais mandar o link pra cá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Todo mundo já sabe que ele não vai dar mais as caras por aqui e muito menos trazendo o sistema dele revolucinario tabajara promas a intenção era que ele viesse pelo menos se desculpar e assumir a mancada que ele deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 kkkkkkkkkkkk o cara é uma piada ele e seu sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Nossa... que tópico em !!!! levei uma hora pra ler ele todo.. pelo amorrresse Dave ai é poderoso... não conseguiu montar um sistema revolucionario mas conseguiu montar um dos maiores tópicos do Forum hauAuUHauauHAuHau,parabéns DAVE .. você já é um vencedor... e quanto a seu sistema... hummm..dexa pra lá.. melhor nem comentar... ahuHAuHAuhUHau HAuHauhaUHAuaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Pessoal resolvemos fechar esse tópico porque ele já deu o que tinha que dare outra só deixamos esse tópico fixo para que o proprio Dave tivesse conciencia do que ele falou e se redimi-se mas pelo visto preferiu sumirbom é isso ai ate a proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest christiano alberto da silva
bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dica
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
10
9
8
7
Dias Populares
Dez 7
5
Nov 13