Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travar Codigo Fonte


Guest christiano alberto da silva

Pergunta

Guest christiano alberto da silva

wink.gif bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dica

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

ola, esse meu prototipo vai um pouco alem que linguagens para criacao de pages, apartir dum act eu farei isso, espere so um pouco q tou fazendo os ultimos testes(que tem se apresentado muito gratificantes ate agora...)

tou tentando por o linux no meu computer pra eu testar nessa plataforma tamem.. inte biggrin.gif

a arespeito do preço, eu ia cobrar uma quantia, mas pensando bem, se eu estivesse no lugar de voceis eu não compraria, portanto, verei apenas um preço simbolico. Quero que esse sistema sirva pra nossa comunidade de webs. Isso já e muito bom... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola, esse meu prototipo vai um pouco alem que linguagens para criacao de pages, apartir dum act eu farei isso, espere so um pouco q tou fazendo os ultimos testes(que tem se apresentado muito gratificantes ate agora...)

tou tentando por o linux no meu computer pra eu testar nessa plataforma tamem.. inte biggrin.gif

a arespeito do preço, eu ia cobrar uma quantia, mas pensando bem, se eu estivesse no lugar de voceis eu não compraria, portanto, verei apenas um preço simbolico. Quero que esse sistema sirva pra nossa comunidade de webs. Isso já e muito bom... smile.gif

eu discordo de vc,

pense comigo, se você conseguiu fazer o que TODOS (qual webmaster nunca tentou fazer isso?) em muito tempo e ninguém conseguiu (ou não foi divulgado) então cara você pode vender esse sistema pelos olhos da cara... eu realmente não compraria, porque como o illidan falou quem nunca copiou? eu mesmo ate hoje dou lida em scripts e vejo umas ideias.... é normal, uma teoria que tenho: "2 humanos juntos pensam melhor que 1 sozinho."....

então, posta ae o desafio ! eu não manjo muito de js, mais fiquei curioso agora tongue.gif

so cuidado cara, tipo se não der certo o que você ta falando você vai pagar mo mico, eu já paguei um muito feio e sei como é ruim ficar piqueno na frente de todo mundo do forum ! cuidado com isso wink.gif

falou cara e boa sorte !

ps: se você ficar rico não esqueci de mim não em? heuhuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal... eu num entendo muito sobre esse negócio que ele disse que tah usando... ( acho que algo parecido com act, sei lá)...

Mas se esse código funcionar, eu acredito que os webmasters que adiquirirem a tal tecnologia irão usar e abusar, e ainda poderão vender scripts mais caros pois são "a prova de roubo", hehe

Concordo com o que vocês disseram sobre aprender vendo o código dos outros. Eu mesmo já fiz isso várias vezes e continuo fazendo.

Porém, as pessoas poderiam usar essa tal tecnologia para esconder usuários e senhas. Se estivessem montando um site com acesso "restrito" a usuários, e utilizando JS.

Bom. Também estou ansioso para ver esse site....

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu to achando que esse cara vai achar por si só uma vulnerabilidade no sistema dele e nunca mais vai aparecer aqui hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu aposto quanto vocês quiserem que no maximo em um semana depois dele postar o site "ultra mega hiper imvulnerable tabajara" todo mundo já vai ter o código fonte dele, isso é se ele voltar aqui e postar o site uahuahauhauhaha

PS: Jissa e vc? desistiu do seu sistema de segurança? ele tava bem melhor que muito sistema que vejo pra vender por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cool.gif Eae galera, estou so fazendo o setup do act necessario e vou marcar um dia e hora para que todos vocês tentem, e vejam que estao errados....

eu não ia vim aqui so pra encher ne, vocês q tão duvidando, se não conseguirem descobrir vao ter q depositar uma grana na minha conta e achar uma hospedagem .com.br pra mim alaem de um registro pra um site q to fazendo.... huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cool.gif Eae galera, estou so fazendo o setup do act necessario e vou marcar um dia e hora para que todos vocês tentem, e vejam que estao errados....

eu não ia vim aqui so pra encher ne, vocês q tão duvidando, se não conseguirem descobrir vao ter q depositar uma grana na minha conta e achar uma hospedagem .com.br pra mim alaem de um registro pra um site q to fazendo.... huh.gif

ok, já to mandando o dinheiro na sua conta....

o que você quer mais, uma loira e outra morena.... pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho impossível, e é perda de tempo...

Isso é questão de você entender como funciona o sistema

não importa o que você faça, pode pintar e bordar ,mas o navegador precisa

ver esse codigo pra mostrar a pagina , e a partir daí é só tirar a conclusão

se o navegador precisa do código fonte pra mostrar a página,

e o navegador consegue exibir a página, de algum jeito ele tá pegando isso.

E a partir daí tudo que voce precisa é um pouco de conhecimento pra fingir

ser o navegador e pegar o conteúdo da página que está sendo exibida.

Mesmo os pragmas de "no-cache" que você seta na pagina pra não guardar ela

em cache e etc podem ser ignorados pelo navegador... Referee, cookie, e

quer coisa que voce teste pra ver se é mesmo o navegador que está

acessando a página, tudo isso pode ser fingido por meio de programação...

É perda de tempo porque na prática não tem porque você querer ocultar o código

fonte HTML... porque isso é so representação pro visual. o processamento

mesmo é server-side e é isso que importa e é isso que a pessoa não pode

ver, a sua página PHP , ASP, JSP e etc...

por curiosidade, se alguém realmente deseja escobrir um meio de ocultar o

código HTML, tá perdendo o tempo. Ele pode até esconder o codigo de

quem não entende nada de programacao... mas qualquer um que entender de

HTTP vai fingir ser o navegador e pega o codigo...

sem mais... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou curioso quanto ao assunto deste tópico, mas havia criado um e outro lugar aqui do fórum, enfim cheguei aki cool.gif

Concordo quanto ao que disseram de que todos nós já copiamos códigos de outros sites e tals, mas eu queria proteger o meu código fonte! ph34r.gif

Apesar da "impossibilidade" de fazê-lo, então ao menos dificultá-lo...

Já estou usando dois javascripts, um no selection e outro no right click!

Mas eu gostaria de um, se é que existe, que desabilitasse o Menu Exibir > Código Fonte e/ou Botão Editar.

Quanto a criptgrafar, já seria suficiente, mas é complicado quando eu tiver que editar meu próprio site, ter que desencriptografar, sei lá...

Além disso, queria uma ajudazinha de vocês, pra me dizerem pra que efetivamente serve o seguinte código:

<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--
function cu(){return false}function omu(e){ if(e.which==1){ window.releaseEvents(Event.MOUSEMOVE); window.onmousemove=null}} function nr(e){ if(e.which==1){ window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE); window.onmousemove=cu}if(e.which==3){ return false}} function cv(){ vp=event.button; if(vp==2||vp==3) alert(unescape("This function is not available."))} io=document.all;ae=document.getElementById;if(io){ if(ae){ document.onselectstart=cu; document.ondragstart=cu; document.oncontextmenu=cu} else{ document.onmousedown=cv}} if(ae&&!io){ document.onmousedown=cu; document.onmouseup=nr;document.oncontextmenu=cu} if(document.layers){ window.captureEvents(Event.MOUSEUP|Event.MOUSEDOWN); window.onmousedown=nr; window.onmouseup=omu} function qa0(){ window.status=" "; setTimeout("qa0()",50)} qa0(); function qa1(){ return true} if(document.all||document.getElementById) document.body.onmouseover=qa1//--></script>

Agradeço,

user posted image

Editado por Crystian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se tem, mais para bloquiar tudo tudo mesmo tem que bloquiar o mouse, teclado e o exibir e o botao de editar

mais mesmo assim se o cara quiser ele consegue

vamos supor, se você trava tudo, olha o que eu faco:

ou eu uso um navegador que não suporta js, ae eu tenho acesso aos seus fontes tongue.gif

ou eu faco um link para quela pagina de qualquer 1, clicko com o botao direito, e vou em salvar como, ae eu salvo para qualquer lugar, ae abro no notepad e vua-la , seu codigo foi quebrado tongue.gif

por isso que não tem mesmo como bloquiar tudo cara !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou eu uso um navegador que não suporta js, ae eu tenho acesso aos seus fontes tongue.gif

ou eu faco um link para quela pagina de qualquer 1, clicko com o botao direito, e vou em salvar como, ae eu salvo para qualquer lugar, ae abro no notepad e vua-la , seu codigo foi quebrado tongue.gif

Nem precisa disso tudo. No Mozilla, tem a ferramenta DOM Inspector que exibe o código fonte da página, inclusive se ele estiver encriptado, embaralhado e cheio de JS impedindo o mouse, o teclado e até o monitor! tongue.gif

Quanto ao browser q não suporte JS, qualquer um não suporta; é só desativar nas opções. Adeus, segurança...

ps.: pra quem tem Mozilla e quiser experimentar, ctrl+shit+i, seleciona a tag BODY, por exemplo, e "copy XML". Agora basta colar no seu editor favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iuejiuehuehe mais facil ate doque eu faria tongue.gif

então, o jeito é desestir de protecao ! =]]

mais como já foi colocado nesse post, quem aqui nunca copiou algo? então mano, direitos iguais, se voce copiou deixem copiar, =]]], o cara pode ate melhorar seus sistemas (duas cabecas juntas, pensam melhor que uma) ne não?

heuehe

falou

ps: eu gostaria de ter um outro navegador, mais meu pc não roda quase os programas do windows, to com winxp com 64 de ram jheiuJAIJWaUWhAUhwaUWhaUW so rindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou ciente da impossibilidade de proteger totalmente o site, e que ateh mesmo já copiei e copio códigos, etc...

Mas o que gostaria de fazer, é apenas dificultar um pouco mais!

Já uso o "no select" e "no right click without alert", sendo assim, pelo menos teóricamente, não selecionam textos/imagens nem salvam nada com o botão direto do mouse. A única coisa que gostaria mais, era se possível, desabilitar o Exibir > Código Fonte, Arquivo > Salvar como e/ou Botão Editar. Alguém sabe como fazê-lo?

Agradeço biggrin.gif

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...