Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travar Codigo Fonte


Guest christiano alberto da silva

Pergunta

Guest christiano alberto da silva

wink.gif bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dica

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0
ps: eu gostaria de ter um outro navegador, mais meu pc não roda quase os programas do windows, to com winxp com 64 de ram jheiuJAIJWaUWhAUhwaUWhaUW so rindo

Instala o Mozilla! É levinho, c vai ver. tongue.gif

A única coisa que gostaria mais, era se possível, desabilitar o Exibir > Código Fonte, Arquivo > Salvar como e/ou Botão Editar. Alguém sabe como fazê-lo?

Não tem como. A melhor solução é abrir uma nova janela que não tenha menus, ou então colocar frames na página. Assim, a opção do menu vai retornar a página no_frames.

Ainda assim, tem como burlar. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, dry.gif

Se visitarem a página http://www.roseoliveira.com.br/new_programas_essenciais.htm verão que esta tem algum tipo de proteção que desabilita aquele botão editar, e fornece o código fonte todo embaralhado!

Ela neste caso, tb usa frames e tals... Mas não me refiro à impossibilidade de cópia, mas a essa 'dificultação' pros mais leigos, isso se deve ao q? Um único código script? Qual?

Vlw,

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É realmente pra quem conhece um pouquinho já estava fácil de pegar o código dela. Ela desabilitou o clique do botão direito, mas tem a opção do menu que dá pra pegar o enderço dos frames e com eles pegar o código das páginas. Ela não tem nada de interessante, não sei porque tentar fazer isso. O pior é que colocou q o codigo não estava disponivel.

<!-- Source code not available... -->

porque tentar esconder algo q deve ser aberto a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho quase certeza que não vai sair nada daqui! Se houvesse um mondo 100% seguro de proteger o código fonte, alguém já teria descoberto a muito tempo! E mesmo que ele consiga bloquear todas as formulas que usamos para pegar o código fonte, em alguns dias ou talvez horas alguém inventa outra! E começa tudo do zero de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera,  dry.gif

Se visitarem a página http://www.roseoliveira.com.br/new_programas_essenciais.htm verão que esta tem algum tipo de proteção que desabilita aquele botão editar, e fornece o código fonte todo embaralhado!

Ela neste caso, tb usa frames e tals... Mas não me refiro à impossibilidade de cópia, mas a essa 'dificultação' pros mais leigos, isso se deve ao q? Um único código script? Qual?

Vlw,

user posted image

O que se vê nessa página é quase o esteriótipo das páginas "Hacker" de fundo preto e caveirinhas. Todos os scripts utilizados só serviram mesmo pra estragar a navegação.

Geralmente, é só isso que esses scripts fazem: Atrapalham quem realmente quer ver a página e deixa o visitante com a impressão de estar sendo vigiado, como se ele fosse um ladrão a ponto de roubar o conteudo da pagina. Eu nem pensaria duas vezes: iria embora do site pra nunca mais voltar.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque será q o karinha sumiu? blink.gif

E, voltando ao assunto do tópico, na página www.mulhergata.com.br, podemos perceber que ela usa de vários artificíos pra tentar proteger o site, como o 'no copy' e 'no selection'... além disso ela criptografa o código-fonte, na verdade, até onde sei, deste modo, conseguiria salvar as imagens e pegar links, mas não conseguiria "roubar" um código de script dela ou tentar editar/aproveitar a página dela pra adaptar pro meu site, não é??!

Eu sei que não tem como proteger o site integralmente, e não é isto que estou buscando, apenas que pessoas meio leigas não peguem minhas páginas e coloquem em seus sites, ou peguem alguns códigos que eu uso, que busquei em sites de script (como o scriptbrasil.com) e não colando dos outros, tipow assim...

quando dei o link da Rose Oliveira, uns disseram 'se sentir mal no site, parece q o visitante tá querendo roubar"... enfim, mas é bem isso mesmo, copiaram uma página de downloads do site dela, pra um blog, adapatando os logos e cores, mas deixando td o trafego demandando pro site dela, sacaram?

Pra mim, este assunto está encerrado, passarei a 'proteger' meu site com os scripts "no selection" e "no right click", além de criptografar td o código fonte! O q pude perceber fazendo isso, que por exemplo, ao tentar editar pelo botão do IE, não dá certo.. só funciona a aba visualização... então acho q o máximo q conseguirão (no geral), é copiar imagens...

Vlw,

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não vi nada de dificuldade no site q você passou, e o pior de tudo é q não tem nada pra ela(ou ele, não sei quem desenvolveu) querer tentar esconder. Ao invés de ela tentar aprender coisas novas fica tentando esconder o q não pode ser escondido...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem pessoal...

Em parte sou contra o "bloqueio" de sites... o principal motivo para isso é que com os códigos liberados, o nível dos sites na internet seria bem melhor.. afinal, se o script ou alguma coisa no site é bom, só irá ficar ruim em outro site se este não tiver nada a ver com o objetivo do script..

Por outro lado... li (e concordo) em vários sites que uma das necessidades do ser humano é de se sentir único.. ou seja, se um cara cria um script ótimo e coloca no site dele sem bloquear... em poucos meses diversos sites estarão utilizando o script dele, porém adaptado.. e então o cara deixa de se sentir único...

Então meu veredicto é: Sou a favor da adaptação de scripts de outros sites, desde que se mantenha o nome do autor da versão original do script..

Bem... é isso... até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

Acho que depois de tanta pegação no pé, quem teve um bug e se auto formatou foi o Dave, afinal de contas o rapaz sumiu do mapa ...

Huahauhauahauhauahuahau wink.gif ....

Ou então ele mesmo achou uma falha em seu código que não conseguiu corrigir huh.gif ...

Mas estamos aee, continuamos Firmes e Fortes (que nem prego na areia) a espera do tal site anticópia e super protegido ...

Um abraço a todos

PS: Dave de o ar de sua graça, e mostre seu site pra comunidade como presente de NATAl tongue.gif

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera,  dry.gif

Se visitarem a página http://www.roseoliveira.com.br/new_programas_essenciais.htm verão que esta tem algum tipo de proteção que desabilita aquele botão editar, e fornece o código fonte todo embaralhado!

Ela neste caso, tb usa frames e tals... Mas não me refiro à impossibilidade de cópia, mas a essa 'dificultação' pros mais leigos, isso se deve ao q? Um único código script? Qual?

Vlw,

user posted image

O que se vê nessa página é quase o esteriótipo das páginas "Hacker" de fundo preto e caveirinhas. Todos os scripts utilizados só serviram mesmo pra estragar a navegação.

Geralmente, é só isso que esses scripts fazem: Atrapalham quem realmente quer ver a página e deixa o visitante com a impressão de estar sendo vigiado, como se ele fosse um ladrão a ponto de roubar o conteudo da pagina. Eu nem pensaria duas vezes: iria embora do site pra nunca mais voltar.

[]'s

iSoron.

Isso ae iSoron,, ve so a qualidade do site?ahahahaha.. nada a ver, mulher fazendo site com estilo site hacker com downloads de programas e utilidades pra crackear, burlar e sei la .. outras merdinhas hehe.., cheio de coraçãozinho e uma boca com baton no topo huahuahua.. pomédia pura.. is fuck dead.. huahuauhaa

---------

alguém aqui assistiu o filme Ameaça Virtual???

Filme totalmente voltade pra códigos fontes, pra quem assistiu o filme, viu que a empresa estava montando um programa de conversação e multiplas funções que não haveria coomo ninguém burlar o sistema, meu, quando li o Dave ai falando que o sistema dele não é falho, eu já lembrei logo do filme, o dono falava que ninguém no mundo conseguiria quebrar a barreira do som ahuauhka.. ngm conseguiria abrir o seu codigo fonte, ia ser o melhor programa do mundo e isso e akilo que acabou se fodendo e o muleke conseguiu o codigo fonte do programa , fez um melhor em cima daquilo e fez um site colocando o codigo pra todo mundo ver, ....... hahahaa.. da hora.. http://www.skullbooks.com

Eu sou a favor de código aberto (Open Source) .. u cara ta desenvolvendo um programinha que diz-se impossibilitado de se capturar qualquer codigo fonte de site? hua hua .. só digo isso pra ele, hua hua !!! não tem não fi !! desencana disso, ou já desencanou? porque eu li desde a primeira pagina desse tópico até a ultima e as duas ultimas páginas não vi mais você, e isso eu vi as datas e tudo mais, olha que dia é hj? 21 de Dezembro de 2004 .. hua hua .. ele tava blefando, se ele for mesmo fazer esse tal sisteminha ai, vai ter q testar em todos os browsers, todos os sistemas existentes, não só em windows e linux .. porque não existe só windows e linux, e outra, pior vai ser os trouxas que pagarem .. hua hua .. eu vou até rir .. mais já vi que o cara desencanou, no mínimo ele vai vir com um assunto do tipo..

"po galera, meu computador pegou um virus e meu antivirus não tava atualizado, perdi todos os meus dados, inclusive o programa fantastico ant-invulnerabilidade que eu tava criando .."

ou então

"po galera, estava saindo do trampo da empresa, no farol me pararam, roubaram meu notebook que estava do meu lado e eu fazendo o sistema, estava dentro do notebook e foi-se junto aos ladrões de notebooks"

ahkukuhakuhaa.. comédia

pow cara/galera, desencana disso ... o cara sumiu geral, ou roubaram o notebook dele .. ou ele teve amnésia .. .. alguma disculpa vem por ai ..

Caso ele consiga, vou lhe dar os parabéns, trabalho com segurança da informação , se o sistema dele for anti-falha eu serei o primeiro a prestigiar ele, caso contrario, farei questão de postar as falhas hua hua .. e mostrar pra ele como todo mundo aki já disse, não existe sistema seguro ... não mesmo !!!

falou galera.. abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, galera, parece que voces sentiram minha falta ne....

E porque meu hd tinha estragado e os cara não conseguiram consertar, ai eu resolvi arrumar e deu certo. E so hoje deu pra vir aqui. Olha, sobre o meu sistema, como eu formatei o HD e perdi todos os dados incluindo o sistema, vou recomecalo essa semana e farei a demonstracao. Podem continuar a visitar o Forum pois ainda não desisti dos resultados apesar do atraso de quase dois meses. Em breve mostrarei ele a voces e colocarei a "versao de analise" no meu site. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dave... se você tem a certeza que seu script é inviolável porque perdeu tantos meses com testes?

Ou você não sabe se o script é inviolável, ou então está com medo de o mostrar.

Se isso a que você se propõe fosse possível creio que algum dos "génios" da Microsoft já estariam a formar uma empresa a vender essa tecnologia, ou mesmo o próprio Bill Gates, negócios desses é com ele.

Mas se você tentou fazer algo então valeu o esforço, é assim que a gente evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, galera, parece que voces sentiram minha falta ne....

E porque meu hd tinha estragado e os cara não conseguiram consertar, ai eu resolvi arrumar e deu certo. E so hoje deu pra vir aqui. Olha, sobre o meu sistema, como eu formatei o HD e perdi todos os dados incluindo o sistema, vou recomecalo essa semana e farei a demonstracao. Podem continuar a visitar o Forum pois ainda não desisti dos resultados apesar do atraso de quase dois meses. Em breve mostrarei ele a voces e colocarei a "versao de analise" no meu site. Falou

Eu não boto fé nesse bapo de hd estragou e perdeu tudo

mas se mesmo assim quiser ainda insistir que tem esse sistema então manda ele logo e não some não

ou seja humilde e assuma logo que você falou muita besteira ,mas se você ta na inocência de ter esse sistema mesmo tudo bem basta postar ele ai que você vai ver o codigo fonte logo em seguida

ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Impossivel 'esconder' o codigo fonte...

Para o navegador do usuario poder interpretar o codigo.. e mostrar o resultado na tela.. voce tem que mandar o codigo pra ele.. se voce manda.. já era...

Basta pensar um pouco sobre o que aocntece até a pagina ser exibida pra voce..

Liguagem de script client-side é impossivel esconder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Gilson -

NOSSA até que em fim consegui acabar de ler tudo esse tópico e cai na gargalhada esse Dave não entende de nada pra falar uma coisa dessas no minimo ele acha que sabe mais que os engenheiros da microsoft ou da nasa ,meu pela ultima vez é IMPOSSIVEL ESCONDER CODIGO FONTE HTML se poderia sumir pra não passar mais vergonha ou mudar de nickname ,porque depois dessa sempre se vai ser motivo de risada nem perco meu tempo em esperar pelo senhor biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa a coisa tá ficando importante né... o tópico agora é Strict, pow....

Como Fabyo disse, também não dou fé nesse lance de HD pifado não, se não me engano alguém antes já tinha escrito que ele poderia dar uma desculpa mais ou menos assim...

Tamos esperando Dave.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola, galera, parece que voces sentiram minha falta ne....

E porque meu hd tinha estragado e os cara não conseguiram consertar, ai eu resolvi arrumar e deu certo. E so hoje deu pra vir aqui. Olha, sobre o meu sistema, como eu formatei o HD e perdi todos os dados incluindo o sistema, vou recomecalo essa semana e farei a demonstracao. Podem continuar a visitar o Forum pois ainda não desisti dos resultados apesar do atraso de quase dois meses. Em breve mostrarei ele a voces e colocarei a "versao de analise" no meu site. Falou

Eita! só kuando decidiram re-tomar o post, ele aparece, bem estranho, não é?!?

Ainda digo, q também não é possivel esconder o código.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom..

O que eu digo é..

você até pode bloquear sim.. Mas lhe dou alguns minutos/horas para alguém aqui burlar..

Pois, eu tb já fucei muito nesse tipo de coisa, e até consegui enganar o IE.

Mas, quando acessei o site pelo Linux.. vi que segurança assim não existe!

O IE você engana facilmente, até usando iframes, hehe

Mas quero ver enganar os navegadores for Linux..

Pois bem, quando terminar o esquema de novo, poste aí o link pra gente ver..

E cuidado.. pois o Bill Gates pode fazer o mesmo que ele fez anos atrás com a apple (roubar o sistema operacional, e patentiar como Windows, sendo dele)

hehehe

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...