Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Tipo... eu tenho o jogo Counter-Strike na minha casa, em meu Pc...Quando eu abro o jogo, ele fecha automaticamente e abre uma janelinha escrito: "Erro no arquivo client.dll". E isso impede que eu jogue o jogo...Quando eu abro a pasta onde está este arquivo aparece um frase em baixo da tela (perto do menu "INICIAR"): "0 arquivos , mas 1 oculto"!Logo, eu descobru que o problema é que o arquivo está oculto! Aí vem a pergunta:Como desocultar um arquivo oculto no meu Windows...?Se alguém souber a resposta me digam imediatamente!Socorro.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae cara.........entra no Painel de Controle e vai em Opcoes de Pasta, depois clica na aba Modo de Exibicao e depois seleciona Mostrar pastas e arquivos ocultos........é so isso.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Tru, re-instala o Half-Life, atualiza pra 1.1.1.0 e instala o CS 1.5.......fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 concerteza não é porque esta oculto... é por outro motivo.... a dll quando oculta apenas não mostra na tela.... mais funciona normal....faz o seguinte: Tru, re-instala o Half-Life, atualiza pra 1.1.1.0 e instala o CS 1.5....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae cara.........entra no Painel de Controle e vai em Opcoes de Pasta, depois clica na aba Modo de Exibicao e depois seleciona Mostrar pastas e arquivos ocultos........é so isso.....falow!!!!!! No meu painel de controle não existe "Opçoes de Pasta"!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 oloco...como num existe.......tenta ae no menu iniciar>configs>opcoes de pasta....................................q win é o seu????ah...ef az o q os cara falaru mesmo......so mostrar a dll num vai corrigir ela................falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 cara a melhor coisa q você faz é ..C:\format c:e instala td denovo ..porque quando começa erro de .dllvixi esquece...mais c der tenta troca o dllsubstituir por outro...pois ele pode estar corrompido..falou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Legal gente, agora, eu já consegui desocultar o arquivo, mais o problema rersiste... Gente, eu não tenho o CD de Half Life... por isso, eu não posso desistalar...! Me emprestaram o CD...lguém sabe aonde eu baixo o CS na net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae cara.....entra no canal #cs do mirc, q la os cara criam us fserv pra baxa o cs...........agora c você num tive o mirc, da uma procurada no nosso grande amigo google.........hehehehe.......ou se você arranjar um server, eu faco o upload pra você......................falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Tipo... eu tenho o jogo Counter-Strike na minha casa, em meu Pc...Quando eu abro o jogo, ele fecha automaticamente e abre uma janelinha escrito: "Erro no arquivo client.dll". E isso impede que eu jogue o jogo...Quando eu abro a pasta onde está este arquivo aparece um frase em baixo da tela (perto do menu "INICIAR"): "0 arquivos , mas 1 oculto"!Logo, eu descobru que o problema é que o arquivo está oculto! Aí vem a pergunta:Como desocultar um arquivo oculto no meu Windows...?Se alguém souber a resposta me digam imediatamente!Socorro.....Falow! O could not open C:/Sierra/Half-Life/cstrike/dlls/client.dll é um erro no Counter-Strike não-pago.Opções:Reinstala TUDOCompra o CS OriginalUse o CS Retail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Tipo... eu tenho o jogo Counter-Strike na minha casa, em meu Pc...Quando eu abro o jogo, ele fecha automaticamente e abre uma janelinha escrito: "Erro no arquivo client.dll". E isso impede que eu jogue o jogo...Quando eu abro a pasta onde está este arquivo aparece um frase em baixo da tela (perto do menu "INICIAR"): "0 arquivos , mas 1 oculto"!Logo, eu descobru que o problema é que o arquivo está oculto! Aí vem a pergunta:Como desocultar um arquivo oculto no meu Windows...?Se alguém souber a resposta me digam imediatamente!Socorro.....Falow!O could not open C:/Sierra/Half-Life/cstrike/dlls/client.dll é um erro no Counter-Strike não-pago.Opções:Reinstala TUDOCompra o CS OriginalUse o CS Retail Valeu Jaohess... é exatamnete isso que acontece... mas como eu vou reinstalar o Half-Life se eu não tenho isto, eu pedi o CD enprestado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Valeu Jaohess... é exatamnete isso que acontece... mas como eu vou reinstalar o Half-Life se eu não tenho isto, eu pedi o CD enprestado! Para baixar LEGALMENTE, existe o counter-strike.net mas, do mesmo jeito, você vai precisar do H-L....Mas tem os OUTROS jeitos que você já deve conhecer: Os Ilegais..... (KaZaA é um bom lugar para achar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Esse erro só aconece quando o HL não está na versão 1.1.1.0 Tem um patch que atualiza qualquer versão pra 1.1.1.0. É só procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Esse erro só aconece quando o HL não está na versão 1.1.1.0 Tem um patch que atualiza qualquer versão pra 1.1.1.0. É só procurar.é, tem 82mb, mas tem q instalar antes de instalar o CS porque acho q senao da "bugs on the table".....acho q aki em www.counter-strike.net você acha o down.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 cara você vai ter q instala td d novo..d ir atualizando desde a versão 7 ateh xegar na 1.1.1.0esse é o modo correto de fazer;;você tera q comprar o cd ou do HL ou do CS caso queira jgna netpois eles contem o CD-KEY (nº de identificação na internet) pra q você possaestar jogando na internetqualquer duvida ...posta ae...falou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Um HL novo é baratinho!Um Special Edition (O meu) tá uns R$ 30 nas Lojas Americanas (www.americanas.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Eu não consigo dar um Update no meu Half Life...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Tem uma ferramenta (acho que HlUpdate, no site do CS, você acha...) que você baixa..... ou cliquando em UPDATE (eu acho q é isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Mano, faz assim:- compra o Half-Life Original na Saraiva, etc etc...- clique aki ou aki para baixar a atualização pra hl 1.1.1.0- clique aki ou aki para baixar o CS1.5.....Instalação:- Instalou o HL q você compro, digite o CD-KEY escrito na contra-capa da caixa.- Instale o hl1110.exe p/ atualizar o mesmo- Instale o csv15full.exe p/ instalar o CS.- Seja Feliz e mtos HSs pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ow, morphetinho: Virasse Admin??? Foi tu que mudou meu nick??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ow, morphetinho: Virasse Admin??? Foi tu que mudou meu nick??? Sim e Sim. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ae gostaria d tira uma duvida..porque você morphetinho é admim ?é o JoHnNy é membros e eu sou novato ???como eu subo pra mebros sei lá ..como os moderadores chegaram ae ????please me respondam..vlw ae=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ae gostaria d tira uma duvida..porque você morphetinho é admim ?é o JoHnNy é membros e eu sou novato ???como eu subo pra mebros sei lá ..como os moderadores chegaram ae ????please me respondam..vlw ae=] 1 - porque eu não sei, me convidaram, eu aceitei.2 - Tem a ver com o nº de posts eu acho(n conheco esse invision board muito bem)3 - Estamos precisando de moderadores! Se conhecer alguém ou você manjar de alguma area q esta sem, me manda uma mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Procura o Half-life no mercado livre só tem um problema outras pessoas podem usar sua cd-key (o antigo dono...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Procura o Half-life no mercado livre só tem um problema outras pessoas podem usar sua cd-key (o antigo dono...) Melhor gastar R$25 pra ter uma CD-KEY só sua, ai você num vai ter problemas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 não faça a besteira de comprar o hl usado pois você podera ser enganado pois o cara podera ter uma cópia da sua cd key e ai já era compra um novinho e original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Tipo... eu tenho o jogo Counter-Strike na minha casa, em meu Pc...
Quando eu abro o jogo, ele fecha automaticamente e abre uma janelinha escrito: "Erro no arquivo client.dll". E isso impede que eu jogue o jogo...
Quando eu abro a pasta onde está este arquivo aparece um frase em baixo da tela (perto do menu "INICIAR"): "0 arquivos , mas 1 oculto"!
Logo, eu descobru que o problema é que o arquivo está oculto! Aí vem a pergunta:
Como desocultar um arquivo oculto no meu Windows...?
Se alguém souber a resposta me digam imediatamente!
Socorro.....
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.