V!RuS Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae galera uma opinião minhamIRC tb é script ...achu q falta um forum praquem gosta de script do mIRCpensem e opinem ..o q vocês acham .. ?Script Brasil Tem Que Ter mIRC Script ?Vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 /join Jissacara a ultima vz que fiz algo com Script para IRC foi em 1997.. faz tempo.. heheh.. tinha até uns boots que havia feito.. Fiz um Script Chamado Maestro, naquela época tinha muita coisa de Ataques.. Nuke.. (existe isto ainda?) Bons tempos aqueles :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 realmente vei......eu adoro o mirc.....seria uma boa um forum pra ele.......aprender seu funcionamento tudo e tal......boa vei......................falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 eu concordo tb!nossa, quanto tempo passe em mIRC, cara...tudo bem que nakela época não conhecia nada de programação, mas de curioso mudei as cores do meu mIRC, o nome, uns troços fáceis, sabe?pois é.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 O legal é fazer bot's em PHP para IRC, show de bola...To pensando em fazer um cliente IRC em PHP-GTK ...Renan Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 aí será q eu sou tão novinho assim!? - não conheço mIRC ! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 estou com você thuran!!!!!!!heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 uhauhaae pra qm não sabe mIRC é tipo uma sala de bate-papomais muito mais diferente..ele é feito d script uma linguagem propriavocê tem q baixar..existe o mIRC puro sem nenhuma alteraçãoe existe as rippagens do mirctipo FullTbaixe uma e baixe outra..e você vera a diferença...vamos criar um forum pra colocar todos as duvidas d vocês no ar..como criar como rippar ql a linguagem...o q vocês acha ...merece um forum ou não ??????vlw ae =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 mIRC 6.1 lançado heim!Tiu jissa, devias voltar pro IRC!hehehe;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Tipo, cria uma seção só para mIRC acho que não seria legal não, mas uma seção para redes IRC, ai sim seria Show...Aguardo respostas...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gonçalves Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 uhauhaae pra qm não sabe mIRC é tipo uma sala de bate-papomais muito mais diferente..ele é feito d script uma linguagem propriavocê tem q baixar..existe o mIRC puro sem nenhuma alteraçãoe existe as rippagens do mirctipo FullTbaixe uma e baixe outra..e você vera a diferença...vamos criar um forum pra colocar todos as duvidas d vocês no ar..como criar como rippar ql a linguagem...o q vocês acha ...merece um forum ou não ??????vlw ae =] Tipo, mIRC é só um Front-End para IRCIRC que foi criado a décadas, foi um das primeiras redes para internet, ai que os caras foram criando o HTTP e o FTP não sei se já existia...IRC siginifica Internet Relay Chat seu site oficial é http://www.irc.org/Tipo, as pessoas pensão que IRC é o mIRC, mas isso é mentira, existe muito programas para acessar IRC...Por isso criem uma seção chamada IRC mesmo...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Sim, para IRC em geral!E tirar dúvidas de outros clientes, e não só de mIRC.Não se limitando também aos clientes, mas também abrangendo os ircds e services.Eu gosto da idéia.Torço para que a administração goste da idéia!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Eu usei o mIRC pela primeira vez, com minha prima, tinha uns 7 anos...... Mas eu achava meio difícil de configurar e nunca mais usei.... agora aprendi, é muito fácil configurar, mas, do mesmo jeito, quase nunca uso.... Mas seria legal para a S.B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 .. se for criar alguma coisa referente a IRC. não seria só IRC.. deveria ter o ICQ / AIM / MSN / Trillian.. entre outros..algo mais Gererico...THB.. porque? a me mandando embora :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 .. se for criar alguma coisa referente a IRC. não seria só IRC.. deveria ter o ICQ / AIM / MSN / Trillian.. entre outros..algo mais Gererico...THB.. porque? a me mandando embora :( Pô jissa, não interpreta mal né!Eu me refiro ao fato de que esse pessoal, depois que adiquire uma idade maior, abandona as redes de IRC, e que você deveria fazer diferente!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 É, pode ser uma boa ideia...........Mais tarde retorno a resposta pra vocês..... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ae pessoal ...seria bom vocês colocarem um forum de mIRC para tirar as duvidas d como fazer seu proprio script mIRCe tira todos suas duvidascolaborem conosco..Script Brasil merece um forum mIRC ou não?vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Eu Sou a Favor.. mas não só do Programa MIRC. e sim Do IRC.. que pode ser via Mirc / Virc / Web Page... em feitos para Linux..e de mais alguns comunicadores como escrevi abaixo... ICQ MSN, AIM.... um forum geral sobre todos os Comunicadores.. não só do Programa MIRC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 já repassei pro binho.. aguardem respostas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Pessoal,Desta forma o site perde muito o seu foco, se sairmos criando fóruns e mais fóruns, isso vai virar um abagunça... Já temos muitos fóruns, o número de acesso e procura por Mirc é baixissimo, veja pelo tópico mesmo, a maioria nem sabe o que é e os que sabem, não acessam a muito tempo.Frequento IRC, gosto de irc, tenho amigos em vários canais, no entanto tal tópico não é indispensável e por isso podemos evita-lo.Um abraço a todos,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 aí será q eu sou tão novinho assim!? - não conheço mIRC ! :( Novinho sei que não sou, + tb não conheço.Embora já tenha visto falar sobre o assunto em um forum da GEEK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 bem ..pra isso q eu quero criar um forum de IRC e mIRc ..pois não é todos q conhecem..temos q criar e da um suporte pra todosaqueles q querem saber mais sobre mIRC e IRC..pensem nisso ..alias ,,mIRC e IRC é um Script também ..embora muito desconhecido mais tb é..falou ...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 É, nesse aspecto você tem razão: clientes de IRC em sua maioria possuem uma linguagem de programação embutida, ou lidam com uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 por isso temos q criar um FORUMtalvez muito não conhecem..e querem conhecer a linguagem do IRC mIRce fazendu um forum ...esclareceremos todos as duvidas.q o pessoal tiver..vamus fazer um forum de IRC mIRC ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 cara eu acharia uma otima ideia tb!!!eu to começando a entrar no mundo IRC com a ajuda do thb_matrix já dei meus primeiros passos..... mas ter aki no forum um pessoal disposto a ajudar e não a criticar só porque você é newbie seria show!!!!vamos pedir ao desinh0 ai....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.