Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Páginas Em Php Não Aceitam Css!

Guest - metagem -

Pergunta

Guest - metagem -

Não sei se é alguma configuração do php da minha máquina ou outra coisa, mas o fato é que as páginas php aqui estão ignorando as folhas de estilo (CSS).

Não importa se é um estilo definido no próprio cabeçalho da página ou linkado de um arquivo .css externo, na hora de exibir num navegador (uso o IE e o Firefox) a página desconsidera todos os estilos.

Interessante é que dentro do Dreamweaver os estilos são aplicados e se faço o upload para o servidor funciona também! Só na minha máquina que dá pau.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também uso o DW nos meus sites e não tenho problemas quanto ao uso de css. Eles funcionam normalmente.

Verifique se o arquivo .css foi upado na net, ou coisa do tipo. Pode ser que ele esteja com erro no caminho. Verifique e depois poste novamente.

Link para o comentário

• 0

Cara, no meu site, TODAS as páginas são em PHP e nenhuma delas tem esse problema (de não carregar a folha de estilos). Pode ter certeza que problema do PHP não é...

Se puder, posta as principais partes do seu código pra gente dar uma olhada...

Até mais!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...