Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Versão Boa Do Php

fsphp

Pergunta

• Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

• 0

bom, este versão que você esta usando é muito boa(a maioria usa ela), mais já lançou uma mais nova que é a 5.0, me falaram que ela é muito boa, tudo vem por referencia que é bem completa!

mais eu ainda nunca usei para ver, mais a versão que você usa é mais usada por todos!

ps: estou falando da versaõ 4.06 para cima, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Versão 4.0.6 ??? Não é muito nova, não... é uma versão boa, mas existem bem melhores do PHP 4, mesmo (com correção de pequenos bugs que podem ocorrer, novas funções). Entra no site www.php.net e veja a versão mais atual do PHP 4, caso você queira manter... vale a pena.

Link para o comentário

• 0

Eu também não gosto muito de usar as versões mais novas. Também prefiro esperar um pouco.

Fabyo, como faço para conseguir essas versões 4.3.8 ou 9, e fazer o up grade? O que muda? Você pode me orientar nessa transição? smile.gif

Link para o comentário

• 0

Eu também não gosto muito de usar as versões mais novas. Também prefiro esperar um pouco.

Fabyo, como faço para conseguir essas versões 4.3.8 ou 9, e fazer o up grade? O que muda? Você pode me orientar nessa transição? smile.gif

http://br.php.net/downloads.php

Quanto à transição, você só vai ter que descompactar [eu sugiro mudar o nome da pasta da versão antiga pra deixar como backup] pra pasta que costumava ser a versão antiga e configurar toda aquela coisa do PHP.ini de novo, exatamente como você fez da 1ª vez... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Valeu Error404,

Na primeira vez foi um amigo que instalou pra mim, então vou precisar de uma orientação. smile.gif

Acessei o link que você indicou e fiquei na dúvida de qual dos links dessa página eu devo baixar?

*  PHP 4.3.9 (tar.bz2) [3,908Kb] - 22 Sep 2004

md5: b799bbb330da60324d972641baab693c

* PHP 4.3.9 (tar.gz) [4,756Kb] - 22 Sep 2004

md5: c685cb76bff996a4dff87097c43e6987

See the ChangeLog for a complete list of changes, or the release notes for more information on this particular release. Daily snapshots are also available from snaps.php.net (not intended for production use!).

Windows Binaries

All Windows binaries can be used on Windows 98/Me and on Windows NT/2000/XP/2003.

* PHP 4.3.9 zip package [6,953Kb] - 22 Sep 2004

(CGI binary plus server API versions for Apache, Apache2 (experimental), ISAPI, NSAPI, Servlet and Pi3Web. MySQL support built-in, many extensions included, packaged as zip)

md5: c4a4c349e729b339a27c72abe833c58d

* PHP 4.3.9 installer [

Ah, outra dúvida, qual é a pasta que eu devo renomear? huh.gif

Obrigado desde já! smile.gif

Link para o comentário

• 0

Acabo de baixar o binário (o zip, pois, por enquanto, ainda uso o Windows).

Quanto à transição, você só vai ter que descompactar [eu sugiro mudar o nome da pasta da versão antiga pra deixar como backup] pra pasta que costumava ser a versão antiga

Qual pasta eu tenho que renomear? Acaso é a www? Ou a phpdev?

Link para o comentário

• 0

Eu já havia baixado a versão : php-4.3.9-Win32, recomendada pelo pessoal. Agora baixei: apache_1.3.29.tar.Z (não sei se a extensão está certa) mas, não consegui fazer o download do Mysql.

O link do Mysql está quebrado, daí que eu fui para a página principal de downloads deles e me confundi todo, pois existe uma área que é paga e a outra não consegui encontrar. huh.gif

Preciso de uma ajuda para baixar uma versão boa do Mysql. Alguém pode me fornecer? smile.gif

Link para o comentário

• 0

Olhei o tutorial sim. O link do Mysql está quebrado lá. Estou imprimindo ele para ficar mais fácil de acompanhar. wink.gif

Este outro link que você passou agora está beleza, já estou baixando o arquivo. smile.gif

Vou tentar fazer sozinho, se começar a sair fumaça da minha cabeça eu peço um socorro. biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Olhei o tutorial sim. O link do Mysql está quebrado lá. Estou imprimindo ele para ficar mais fácil de acompanhar. wink.gif

Este outro link que você passou agora está beleza, já estou baixando o arquivo. smile.gif

Vou tentar fazer sozinho, se começar a sair fumaça da minha cabeça eu peço um socorro. biggrin.gif

O link do MySQl é:

Mysql.org

Link para o comentário

• 0

A propósito, o meu php antigo é o phpdev. Ele está na raíz do meu disco rígido. É essa pasta que você falou para eu renomear?

Como no tutorial está falando para nomear a pasta do php.4.3.9 como php, na raíz do disco rígido, então, assim que eu nomear ela, não entrará em conflito com minha antiga pasta, certo? smile.gif

Link para o comentário

• 0

Ok, então é só eu procurar o arquivo que faz a desintalação ou fazer através do painel de controle do Windows, certo"?

Agora, MEUS ARQUIVOS ANTIGOS NÃO SERÃO AFETADOS COM ESSA DESINSTALAÇÃO, nào é mesmo? Ou seja, eles não serão afetados, né? huh.gif

Link para o comentário

• 0

Na raíz do meu rígido eu tenho a seguinte 'arquitetura":

C:

phpdev

- apache

- manuals

- mysql

- mysqlfront

- perl

- php

TODOS MEUS SITES EU SALVO NA PASTA WWW.

Algo será afetado nessa pasta WWW? Se sim, então vou backupear tudo, aí sim, faço a desinstação e depois instalo tudo novamente, certo?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...