Guest - Luis - Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Boas,Na impossibilidade de utilizar programas criadores de bases de dados, tipo Access, gostava de saber como posso desenvolver um código HTML para criar uma base de dados para 500 produtos, 10 itens por produto e com capacidade para efectuar pesquisa de produto. Só irá funcionar no PC onde fôr criada.ObrigadoLuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 (editado) /* Não existe isso pelo menos em html */Vai para PHP pois em HTML sem chance Editado Novembro 1, 2004 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Opá beleza ?você quer todos os produtos numa mesma página ?você pode usar as chamadas ancoras, onde você clica no produto no topo da página e ela te leva a um local na mesma página ( parte inferior por exemplo) ...Se não der certo acho que da pra fazer algo do tipo com JavaScript ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu não apostaria no Html para isso... há outras linguagens mais apropriadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luis - Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Tambem pode em javascript. Só que não sei como fazer.alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 porque você não faz com banco mysql e usa o php?se precisar de ajuda tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luis - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Oi,Agradeço a V. colaboração. Pensei em HTML pois domino um pouco essa linguagem. Já em relação ao PHP não entendo nada. Nem sei o que é necessário para que funcione num PC. O objectivo dessa base e na impossibilidade de usar uma tipo Access, o administrador (eu) introduzia os produtos e suas caracteristicas e os utilizadores podiam consultar a base.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 da para usar php cara... so aprende o basico e ir treinando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 HTML e JS não vai ter como porque os 2 trabalham do lado do cliente.Pra ter um banco de dados você precisa estar rodando no servidor, precisa fazer isso em uma linguagem SERVER-SIDE.Asp, Asp.NET e PHP são bons exemplos de linguagens SERVER-SIDE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 você pode simular uma base de dados para colocar os produdos em Java Script, sendo que muita coisa iria ficar pendente, como guardar os dados da compra em uma base por exemplo, ai complica.Claro que é milhões de veses mais fácil usar liguagem dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Usar arrays é uma opção também , aí linca a arquivos .js externos ... ia ser um pouco trabalhoso de fazer, mas dá sim. Não é muito viável não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 cara... como disse o fabyo, podemos te ajudar com o PHP...To pra achar ainda uma linguagem de programação tão fácil quanto ela.. é simples, e se você se interessar mesmo, você aprende sozinho... eu mesmo aprendi php olhando script dos outros.. dai fui entendendo variaveis, echo e outros comandos.. depois fui aprimorando...Ao contrário de ASP, onde eu peguei várias apostilas e não consegui entender nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luis -
Boas,
Na impossibilidade de utilizar programas criadores de bases de dados, tipo
Access, gostava de saber como posso desenvolver um código HTML para criar
uma base de dados para 500 produtos, 10 itens por produto e com capacidade
para efectuar pesquisa de produto. Só irá funcionar no PC onde fôr criada.
Obrigado
Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.