§uiciDa£ Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ae galera eu mexia com turbo c, maism depois comecei a mx comn visual c++ mais notei umas diferenças...tipo como eu uso o commsndo clrscr() ? e o como coloco a biblioteca graphics.h ??num ta dando certo...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 O Visual C++ já roda em Windows, sem console, pelo menos é o que eu acho, visto que o Visual Basic assim é. Ou seja, você não precisa de código para fazer gráficos. É só criar butões e tal como no VB.Nunca mexi com ele, mas é isso que eu acho, já que são da mesma "família". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Em ambiente Windows não se usa comandos para limpar tela, mas você pode fazer um programa tipo "console" que tem um visual parecido com o DOS , mas roda em ambiente 32 bits. De qualquer forma , o comando "clrscr" não faz parte do C da Microsoft, somente no C da Borland . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tenta usar:system("clear");Mas isso se você estiver fazendo um programa no console. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 AH TA AGRA Q EU TO COMEÇANDO A ENTEDER ... EU VO TNTA FAZE UNS TESTES AQUI, VLW GALERAT+(opss caps lock ligado ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 se você tiver fazendo um programa em modo console, está aki uma alternativa aosystem("cls");faça uma função clrscr desta forma: void clrscr(void){int a;gotoxy(1,1);while(a<60){printf("\n");a++;}gotoxy(1,1);}até mais ^^! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu mexia com turbo c, maism depois comecei a mx comn visual c++ mais notei umas diferenças...
tipo como eu uso o commsndo clrscr() ? e o como coloco a biblioteca graphics.h ??
num ta dando certo...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.