.K.O.D. Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Olá, eu sou novo aqui e gostaria de saber como eu faço para criar um servidor em meu PC... assim eu poderei hospedar meu site no meu computador!!!já ouvi falar muito de apache e mysql, só não entendi para que e como funciona, agradeço se puderem me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 O apache é o servidor Web que voce ira usar, o MySQL é banco de dados, primeiramente qual sua conexão? as portas 80 e 21 são liberadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .K.O.D. Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 eu tenho net discada 52kb, posso transformar pra 115 kb tranquilo, quanto a segunda pergunta eu não sei reponder!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Com NET discada cara, é meio dificil, vai ficar lerdo pacas, e se voce assinar o Speedy por exemplo o HOME ele tem as portas bloqueadas, nem adianta, é melhor pagar um provedor de hospedagem, sai mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ei eu tambem tenho um servidor e gostaria de saber como botar a extenção .com nele , tem como?Mande um mail porfavor! Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Segue o outro tópico: Versão Boa Do Php (Páginas 1 2 3 )Qual sugerem?Que o pessoal está passando como instalar o Apache, Mysql e Php. Aí você roda junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .K.O.D. Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 em breve eu irei colocar adsl 300kb!!!acho q deve ser o suficiente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.K.O.D.
Olá, eu sou novo aqui e gostaria de saber como eu faço para criar um servidor em meu PC... assim eu poderei hospedar meu site no meu computador!!!
já ouvi falar muito de apache e mysql, só não entendi para que e como funciona, agradeço se puderem me ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.