slipknot Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 hehehe...as vezes agente se da conta q algumas coisas muito basica agente não sabe não é?;;;;essa é uma delas.....alguém sabe ae quais as teclas q uso para minimizar janelas??????? obrigado..abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exortus Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Bom, alt tab serve pra alternar entre janelas, mas se você tem só uma janela aberta, também serve, pelo menos minimiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 ae vei...quando ta com apenas uma janela aberta......alt+tab nem funciona..............pelo menos nos 9x e no 2000.......................agora o XP eu ainda num usei...hehefalow!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Bom, alt tab serve pra alternar entre janelas, mas se você tem só uma janela aberta, também serve, pelo menos minimiza. Então exortus... Quando tem um browser aberto e você aperta Alt+Tab a única coisa que acontece é de selecionar a barra de endereço, mais beleza...Aew Slipk eu também gostaria muito de saber como minimizar através do teclado... pois quando se usa o ICQ é muito util...!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 eu tb cara...hehehehe,.....umas coisas q parecem ser moh simples acaba gerando moh polemica...hauhuahuhua...sabemos criar softwares mas não sabemos uma tecla de atalaho!!! huahauhauahua......pow isso é muito sarro...hauhauahua...abraçio a todos e obrigado pela atenção...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Ai ai, calma q Sr. Morphetinho chego pra acalma suas mentes perturbadas aheuaheuahehcom uma janela só, ALT+TAB nem funciona....(só se a janela tiver minimizada, ai ela é restaurada)p/ minimizar: WINKEY + D(WINKEY - Akela janelinha do Windows q abre o Menu Iniciar entre o ALT e o CTRL....)Existem mtos atalho usando a Winkey, como por exemploWinkey + E = Windows ExplorerWinkey + F = Pesquisa(Find)Winkey + R = Executar(Run)Winkey + L = Troca de Usuario sem logoff(Só XP e 2003)Winkey + M = Minimiza as janelasAh, os q eu lembro d Kabeça são esses.......qm souber mais posta ae.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 vlw morphetinhu cara vlw mesmo!!! huahauha minha namorada tah sem mouse...hehehe..dai tenho q ajudarela e me deparei com isso.....vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 vlw morphetinhu cara vlw mesmo!!! huahauha minha namorada tah sem mouse...hehehe..dai tenho q ajudarela e me deparei com isso.....vlw! :P No Problem! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Não tem muito a ver com minimizar janela mas é uma tecla de atalho boa Ctrl + ESC > Abre o Menu iniciar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 tipo...heheheheF2 --> renomear...acho q essa todos sabem...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 CTRL + SHIFT + ESC -> Task Manager(Gerenciador de Tarefas) - 2000, XP e 2003(NT num sei se funciona) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ALT + CTRL + DEL --> nem precisa falar né?? hehehehe...como eu sou inútil.... desculpem por postar isso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Online_pro Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 winkey + E nunk serviu pra abrir o explorer e sim para abrir meu computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
hehehe...as vezes agente se da conta q algumas coisas muito basica agente não sabe não é?;;;;essa é uma delas.....
alguém sabe ae quais as teclas q uso para minimizar janelas??????? obrigado..abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.