resopi Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Olá alguém conhece alguma apostila sobre Maya 5.0 ou algum curso On-line??? GRATIS!!!muito Obrigado Resopi :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 vcara não lembro se foi nesse site q vi....mas da uma lhada tb no KAZAA...www.apostilando.com.br ...tenta .net tb...hehehe..abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Pode crer Maya ta ai um software muito bom que poucas gentes conhecem!!!Bom eu vou procurar uma apostila também qualquer coisa eu posto aqui, só que acho muito dicifil encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 cara você não acredita..esses dias fui aqui numa escola de informaticaq estava abrindo turmas pra Mayasabe o preço ?24hrs = 3000,00q absurdo..vixi..temos q abrender na manha mesmo..eu tenho uns tutorial q vem em revista..procura saber mais sobre revista..uma revista boa é a Digital Designeragora o poblema é ...você axar essa revista na banca porque é muito dificil..beleza...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 vcara não lembro se foi nesse site q vi....mas da uma lhada tb no KAZAA...www.apostilando.com.br ...tenta .net tb...hehehe..abraço...Aê! acho que você colocou o nome do site errado...click aqui => <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Olá alguém conhece alguma apostila sobre Maya 5.0 ou algum curso On-line??? GRATIS!!!
muito Obrigado
Resopi
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.