Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem - Materiais De Demolição


Posts Recomendados

Por favor, avaliem este layout!

Deem notas de 0,0 a 10,0!

O Cliente é uma empresa que faz demolições e recuperações de materiais antigos,

Vejam a minha versão: http://www.materiaisdemolicao.com

Avaliem apenas o layout, o cliente pediu algo com aparencia clean e velha!

Abraços, não esqueça das notas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom. nota 8,5.

Tem fontes aí que não são tanto para o tema do site. Tipo o título.

Aumenta a fonte dos menus o seu Todos os direitor reservador, tá muito claro. Tenta fazer ele com um outra cor. é isso aê. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom...clean como seu cliente pediu. usa um CSS pra melhorar a aparência daquele formulário, vai ficar bem melhor. E dá uma ajeitada no script do menu popup...tá difícil de focar nele.

PS.: a página inicial está vazia, quando clico no link do menu.

nota 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom...clean como seu cliente pediu. usa um CSS pra melhorar a aparência daquele formulário, vai ficar bem melhor. E dá uma ajeitada no script do menu popup...tá difícil de focar nele.

PS.: a página inicial está vazia, quando clico no link do menu.

nota 7.5

Correto amigo!

Estou montando ainda o site, por isso o conteúdo ainda não está completo!

Me de uma idéia para o menu pop-up e para o formulário, estou sem idéia para eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao menu popup, nos gráficos dele está bom, o problema é no script mesmo. ele só ativa quando passa por cima do texto do menu, não do retângulo do menu. Por isso fica difícil focar na popup. Tenta ajeitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao menu popup, nos gráficos dele está bom, o problema é no script mesmo. ele só ativa quando passa por cima do texto do menu, não do retângulo do menu. Por isso fica difícil focar na popup. Tenta ajeitar isso.

Obrigado pelo aviso, não tinha notado isso!

Quando tiver tempo disponivel novamente para este projeto irei arrumar (Acredito que quinta a tarde), pois táh uma correria isso aqui, muito serviço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deixa o nome da sua empresa com extremo destaque, não precisa tanto, quem gostar e tiver interesse em saber vai procurar e encontrar quem fez

Bom galera, deixa eu explicar melhor para vocês entender, em todos os fóruns as pessoas falam no logo da empresa, referindo como se ela fosse minha, pois bem, ela não é, sou empregado da empresa... então tenho regras e normas a serem seguidas, uma delas é esta, sempre tem que ter, em todos os sites aquele selo! então por favor, esqueçam ele e avaliem apenas o layout que criei, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

1º Esse submenu ta com bug aki.

2º Usa frames pra não ter que carragar a pagina todinha de novo quando clicar numa seção.

3º Coloca o código html pra tirar as barras de rolagem.

Nota 8,5

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fundo ficou bom, a fonte do topo não ficou boa e o topo em si podia ser melhor trabalhado, o espaço do conteudo acho q está bom porque geralmente não tem muito conteudo pra um site que serve como um cartão de visita da empresa, já que não vai ter loja virtual, nem nada nem outro recurso que exija espaço maior, o topo ta ocupando muito espaço, e está inutilizando a área da direita no canto superior, da pra aproveitar mais espaço diminuindo o topo. pra passar impressão de coisa vélha e clean ao mesmo temo é bom usar cinza e verde musgo , o marrom tb pode ser aproveitado pois passa impressão de coisa sólida, a imagem de fundo ta muito clara, tipo sumindo, esbranquiçada, acho q ficaria melhor se ficasse mais forte, aumentando o contraste dela e deixando a cor mais viva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

1º Esse submenu ta com bug aki.

2º Usa frames pra não ter que carragar a pagina todinha de novo quando clicar numa seção.

3º Coloca o código html pra tirar as barras de rolagem.

Nota 8,5

Vlw...

bug no submenu? ele está normal para mim!

Tem o código HTML de tirar as barras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta ficando legal, eu sou meio suspeito, porque gosto de sites compactos....rs, bom, mas na minha opinião você poderia mudar a fonte do "Materiais de Demolição, ficaria melhor..........

beleza

Ah, pra tirar as barras de rolagem é scroll=no

<body scroll=no>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Guest --Gisele --
Por favor, avaliem este layout!

Deem notas de 0,0 a 10,0!

O Cliente é uma empresa que faz demolições e recuperações de materiais antigos,

Vejam a minha versão: http://www.materiaisdemolicao.com

Avaliem apenas o layout, o cliente pediu algo com aparencia clean e velha!

Abraços, não esqueça das notas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...