carlamso Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Como posso redirecionar página sem utilizar o header('location: xptp.php') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Você pode usar o comando HTML:<meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1; URL=http://www.seudomino.com.br"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlamso Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Não pode ser porque estou a inserir informação e necessito que passe pelo PHP, além disso necessito de enviar parametros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Você tem que enviar o comando header() antes de qualquer saída de dados, como está especificado no manual do PHP, que ninguém lê:Lembre-se que header() deve ser utilizada antes que qualquer saida seja enviada, seja pelo HTML, linhas ou espaços em branco em um arquivo, ou a partit do PHP. É um erro muito comum ler código com a função include(), ou require(), ou outra função que acesse arquivos, e ter espaços ou linhas em branco antes da função header(). O mesmo problema existe quando usar um arquivo PHP/HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 E porque você quer redirecionar o usuário de outra forma ao invés do header ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 pode usar o JavaScript tb:echo "<script language=\"JavaScript\">function redireciona() {window.location=\"paginaadirecionar.php\";}redireciona();</script>";exit;**(se não tiver nenhum session_start, ou um header após o script ele funciona tranquilamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlamso Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Coloco isto do lado HTML, certo?Mas é necessário colocar echo? Não sabia que era reconhecido pelo javascript.Estou certa, colono no HTML...?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Se colocar no HTML não precisa dos Echo, eke seria apenas se colocar dentro das tags <? ?> estando fora não tem necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlamso Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 çãçõçéVoltei ao problema anterior. Agora dá a mensagem que dava anteriormente.Fiz um script em javasricp mas dá um problema.<script language="JavaScript">function redireciona() {document.eventos.FormAction.value = 'insert'; // faz a inserçãodocument.eventos.submit(); // faz a inserçãowindow.location="index.php"; //redereciona para a página.}</script><input type="button" value="Inserir" onclick="javascript:redireciona();"/> //botãoEle redereciona bem, mas não faz o submit (insert).Existe possibilidade de no botão colocar outra função?Desta forma eu poderia chamar a primeira para fazr o submit e depois outra para rederecionar a pagina.É que desta forma, só faz a ultima linha do javaSript...coisa que já sabia pois o JavaSript lê na vertical....Obrigada.Cumpts çãçõçé<script language="JavaScript">function redireciona() {document.eventos.FormAction.value = 'insert';document.eventos.submit();}function url() {window.location="index.php";}</script><input type="button" value="Inserir" onclick="javascript:redireciona(); javascript:url();"/> É que desta Forma também não resolvi o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 <input type="button" value="Inserir" onclick="javascript:redireciona(); javascript:url();"/> É que desta Forma também não resolvi o problema. Tenta assim:<input type="button" value="Inserir" onclick="javascript:redireciona(); url();"/>Só um detalhe: pra redirecionar, eu usaria window.location.href = 'pagina.htm';Nunca testei sem o ".href", mas se você disse que tá funcionando... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlamso Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Muito Obrigada, mas infelizmente não resulta. Ainda vou tentar de outra forma. Será que o problema não será do Windows?E através do php. não existe outra forma sem utilizar o header: header("Location: " . $sActionFileName);..?Em relação ao rederecionar asvezes não utilizo o href...tb se pode fazer desta forma:window.location="index.php";window.open("index.php", "_self");window.open("index.php", "_parent");window.open("index.php", "ActionArea");e defenir a frame onde ele vai aparecer...Cumpts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 As vezes eu uso o redirecionamento de pagina assim:Se voce tem um botão na pagina, ao invés de especificar a pagina a ser exibida la no form action, faça assim: <input type="submit" class = botao name="Submit" value="Editar formas publicidade" onClick="EditaPublicidade()"> <script> function EditaPublicidade(){ form1.action = 'Redirec.php4'; form1.submit(); } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 Galera, precisava de uma ajuda,esse código:echo "<script language=\"JavaScript\">function redireciona() {window.location=\"paginaadirecionar.php\";}redireciona();</script>";exit;Funcionou pra mim, porém como eu faço para estabelecer alguns segundos para redirecionar?pois se vai direto, não tem como ler uma mensagem automática que é estabelecida pelo PHP após o envio das informações do meu formulário.Espero uma ajuda, visando que sou beeeem iniciante na área ainda hehehe.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juliano lopes Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2008 podes tentar desta forma<?phpfunction recarrega() {$new_url = "http://urldosite";$_SERVER['SERVER_NAME'] || $_SERVER['REQUEST_URI'];header("Location: $new_url");}recarrega()?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Salve,Veja se pode lhe ajudar<?php function Redirecionar_URL($url = null){ if(!$url) $url = $_SERVER['SCRIPT_NAME']; echo '<script type="text/javascript"> <!-- location.href = "'.$url.'"; //--> </script>'; exit; } Redirecionar_URL('http://desenvolvendosites.com'); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel -- Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Po galera, brigadão mesmo.Funciono bem como planejado.falou, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlamso
Como posso redirecionar página sem utilizar o header('location: xptp.php')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.