osvaldofm Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Aew galera !!To kerenu que alguém faz um loyout pra min em troca de muita publicidade,mas tem que ser uns loyout doidos... FlwsMaiores informações ou caso você queira entre em contato comigo pelo MSN : tibiaworld_ofm@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 · é layout, não loyout · seção errada, cara, devia ter postado em Oportunidades para Freelancers · Posta aí em quais sites vai aparecer essa "muita publicidade" pro pessoal avaliar se vale a pena, né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 como ele quer troca de favores, acredito que Parceria se enquadre melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Você é gringo, cara!!???Parece um extrangeiro escrevendo... Todo torto! Boa sorte! Tomara que você encontre alguém que lhe ajude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 De gringo ele não tem nada, layout é uma palavra gringa então ele saberia escrever, oque ele tem é de analfabeto e filho da p*** porque ele fez esse spam no forum inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Calma!! Não vamos exagerar.... O cara foi Spammer sim.. mas não precisa ofender dessa forma...Vamos tentar ser educados, até mesmo na hora de ofender alguém... É até mais divertido ofender alguém na educação! Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Então tá, vamos tentar... Por Obséquio Spammer legalzão, você poderia voltar para a PQP, digo, santa que te deu a luz... melhorou?mas que ele é analfabeto ele é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Melhorou muito!!!você ainda poderia dizer:"Caro spammer, por gentileza, adentre um membro sexual masculino em seu orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea!!!" Tradução pr'aqueles que "viajaram": "Aê, seu Spammer otário, vai tomar no seu ** "De qualquer forma, acho que isso ainda é exagero... O cara só tá querendo uma parceria... Mas valeu pela diversão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Strich Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Melhorou muito!!!você ainda poderia dizer:"Caro spammer, por gentileza, adentre um membro sexual masculino em seu orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea!!!" Tradução pr'aqueles que "viajaram": "Aê, seu Spammer otário, vai tomar no seu ** "De qualquer forma, acho que isso ainda é exagero... O cara só tá querendo uma parceria... Mas valeu pela diversão... huahuahua, muito boa essa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Aff...Até agora o que vocês responderam não tem nada haver com o título no tópico...Aqui nesse tópico só tem spammer...Os sujos falando do mal lavado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aff...Até agora o que vocês responderam não tem nada haver com o título no tópico...Aqui nesse tópico só tem spammer...Os sujos falando do mal lavado... Você acabou de Floodar também!Ops.... Eu também estou floodando agora, hehe.Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aff...Até agora o que vocês responderam não tem nada haver com o título no tópico...Aqui nesse tópico só tem spammer...Os sujos falando do mal lavado... Cara... talvez você tenha até um pouco de razão...Mas acho que você pegou o "bonde andando", como dizem por aí...O cara postou a mesma coisa em outros fóruns e um dos membros se manifestou contra isso, e eu entrei na discussão, e depois você também, nos criticando. (admito que até com certa razão, pois já saimos do assunto...) Mas nem sempre é possível manter o tema principal em foco, n'um fórum...E não acho que ninguém fez Flood aqui.. só estamos debatendo o assunto. Afinal, esse é um dos objetivos do fórum, não é mesmo?? Mas beleza.. acho que tudo já foi dito... Só falta o autor do tópico se manifestar.... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ai ai ai... ta uma bagunça aqui... é so eu viajar que fica assim... post trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Aew galera !!
To kerenu que alguém faz um loyout pra min em troca de muita publicidade,mas tem que ser uns loyout doidos... Flws
Maiores informações ou caso você queira entre em contato comigo pelo MSN : tibiaworld_ofm@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados