Guest Wallacy Luiz Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 quero criar um logotipo pro meu site e não sei como, e nem o tipo. alguém poderia me arranjar uma apostila que enssine a mexer com imagens tipo logotipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Vê se ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 No seu caso, Wallacy Luiz, você terá que expecificar que tipo de logotipo você quer... pra que vai servir o seu site... etcTEM QUE USAR A IMAGINAÇÃO! :lol: !abraços.... g u s t a v o :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ou então acesse este site de logos para ter inspiração, no meu caso eu prefiro 1000 vezes criar com minha propria ideia e criatividade, ai vai de cada um...http://www.logotypes.ru/default_e.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 cara você quer q tipo de logo você quer fazer ?como é o site..tipo passa umas dicas ae qm sabe podemos ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 OlaGostaria de saber como eu faco para fazer um efeito degrade em uma figura no photoshop.Isso e possivel? alguém poderia me auxiliar.Obrigadaddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 eu tenho uma parte de uma palestra q dei a algum tempo sobre logotipia... ve se ajuda..aqui...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 moço, eu aconselho a fazer você mesmo ou no photoshop ou no corel ou em qualquer desses programas de web design...e outra, descubra o que você quer, depois a gente ajuda a montar se for o caso...beleza?=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 OlaGostaria de saber como eu faco para fazer um efeito degrade em uma figura no photoshop.Isso e possivel? alguém poderia me auxiliar.Obrigadaddamasceno É só usar a ferramenta degradé no próprio photoshop. Selecione a ferramenta e clique duas vezes na janelinha da barra de propriedades. Vai abrir outra janela, daí é só configurar as cores e estilo. Dê OK. Vá até a sua imagem e arraste o cursor segurando o botão esquerdo do mouse. Pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Errra33 Postado Abril 24, 2017 Denunciar Share Postado Abril 24, 2017 A maioria bom site logos criação logaster. Aqui está um exemplo - https://www.logaster.com.br/gallery/boutique-logo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wallacy Luiz
quero criar um logotipo pro meu site e não sei como, e nem o tipo. alguém poderia me arranjar uma apostila que enssine a mexer com imagens tipo logotipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.