Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Net Send


slipknot

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae..eu tava tentanu aqui, e dava ese erro com o NEt send

O Comando Send é desconhecido.Para obter uma lista de comands valisdo digite NET HELP.

sera q é porque meu PC num ta em rede???

ae eu fui no help, e tinha varios comandos la, e nenhum era o netsend....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara dexa eu adivinhar.... você USA WIN98???? a minha namorada tb tentou no WIN98 dela e não deu certo...mesmo erro...

funciona com IP sim....funciona com o IP da máquina na rede....com o nome do PC e se você digitar net send * mensagem vai pra todo mundo na rede...

me ferrei numa destas...mandei a msg só pra testar na minha escola (descobri como acessa o dos pelo VB porque lá é bloqueado).....só q eskeci q mostrava o remetente hehehehee.....mandei uma msg assim...

"que merda hein" ..... dai o prof veio falar merda pra mim...

se pelo menos fosse algo muito assustador!!! mas só clicar OK q já era...hehehehe

abraço ai pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow..........uso o win98mesmo.............q m.....já tava feliz q eu ia fica mandanu msg pros outros por esse net send...auhauhauhauhauha

mas faze o q não é?.............................

vlw ae...falow!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehe...é cara fazer o q....é q o Win98 não usa NTFS....e sim FAT16 ou 32.......só sistemas com tecnologia NT usam o net send....como WIndows 200 PRO...XP PRo..e linhas NT...2003...e o LONGHORN....hehehehe

abraço cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hauhauahuahaua

o winpop (acho q é isso) é um programinha do win 98, provavelmente antecessor do net send.....

ele se localiza na pasta WINDOWS, e tem um icone de um palhacinho pulando de uma caixa...hehehehehehe

flws!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este programa (Winpopup) não é como o net send q você manda a mensagem e a pessoa recebe ela como se fosse uma mensagem de aviso. O Winpopup se comunica com outros computadores apenas se nas outras estações o mesmo estiver aberto.

falou,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aé gurizada, esse programa winpopup quando aberto em uma rede interna funciona da seguinte maneira: se você mandar direto dele para uma máquina com o win98 não vai rolar, só se na outra tiver aberto o winpopup também, mas se for pra uma maq q tem o win2000 pra cima aí recebera só aquela janelinha com a msg, e se você estiver com o win2000 e for no "cmd" e der um net send computador msg o maq com o o win98 recebera no winpopup ok....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...