slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 alguém ai conhece o NET SEND??? se não..vai no pro prompt e digitanet send NOME_DO_PC MENSAGEMtem jeito d retirar o nome de remetente e de distinatário da caixa de msg!!???abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Slip,Eu uso o netsend a um tempão mas nunca ví nada que retirasse o remetente não.... agora você me deixou curioso.. <_< Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 esse NETSEND da certo com o IP da pessoa????? se eu num tive em rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara,Boa pergunta... eu tentei aqui e não consegui não, mas eu acho que é por causa do firewall aki do trampo...Faz um teste, mas tenta enviar para um SO = ao seu ;) Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ae..eu tava tentanu aqui, e dava ese erro com o NEt sendO Comando Send é desconhecido.Para obter uma lista de comands valisdo digite NET HELP.sera q é porque meu PC num ta em rede???ae eu fui no help, e tinha varios comandos la, e nenhum era o netsend.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Struter,Digita: net send computador mensagemPreste atenção aos espaços...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara dexa eu adivinhar.... você USA WIN98???? a minha namorada tb tentou no WIN98 dela e não deu certo...mesmo erro...funciona com IP sim....funciona com o IP da máquina na rede....com o nome do PC e se você digitar net send * mensagem vai pra todo mundo na rede...me ferrei numa destas...mandei a msg só pra testar na minha escola (descobri como acessa o dos pelo VB porque lá é bloqueado).....só q eskeci q mostrava o remetente hehehehee.....mandei uma msg assim..."que merda hein" ..... dai o prof veio falar merda pra mim...se pelo menos fosse algo muito assustador!!! mas só clicar OK q já era...heheheheabraço ai pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ow..........uso o win98mesmo.............q m.....já tava feliz q eu ia fica mandanu msg pros outros por esse net send...auhauhauhauhauhamas faze o q não é?.............................vlw ae...falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 hehehehehe...é cara fazer o q....é q o Win98 não usa NTFS....e sim FAT16 ou 32.......só sistemas com tecnologia NT usam o net send....como WIndows 200 PRO...XP PRo..e linhas NT...2003...e o LONGHORN....heheheheabraço cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ... mas em compensação o WIn98 tem o "Winpopup".... digita isso lá no seu executar que ele aparece.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 huahauhau..legal...vou testar lá em casa dai eu digo ai.,...manda a sintaxe ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 hauhauahuahauao winpop (acho q é isso) é um programinha do win 98, provavelmente antecessor do net send.....ele se localiza na pasta WINDOWS, e tem um icone de um palhacinho pulando de uma caixa...heheheheheheflws!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ae cara...eu testei aqui...e não consegui mandar msg pra otras passoas por IP...isso só funciona pra redes internas não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Este programa (Winpopup) não é como o net send q você manda a mensagem e a pessoa recebe ela como se fosse uma mensagem de aviso. O Winpopup se comunica com outros computadores apenas se nas outras estações o mesmo estiver aberto.falou,Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raposão Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 aé gurizada, esse programa winpopup quando aberto em uma rede interna funciona da seguinte maneira: se você mandar direto dele para uma máquina com o win98 não vai rolar, só se na outra tiver aberto o winpopup também, mas se for pra uma maq q tem o win2000 pra cima aí recebera só aquela janelinha com a msg, e se você estiver com o win2000 e for no "cmd" e der um net send computador msg o maq com o o win98 recebera no winpopup ok....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém ai conhece o NET SEND??? se não..vai no pro prompt e digita
net send NOME_DO_PC MENSAGEM
tem jeito d retirar o nome de remetente e de distinatário da caixa de msg!!???
abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.