Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html Como Faço Minha Home Page?


Guest Gilmour

Pergunta

boa noite a todos . estou enviando está pergunta para saber como se faz um site. Eu trabalho com Ilustração Gráfica, e resolvi colocar alguns trabalhos a venda ! quero tentar em algum tópico facil por acaso alguém conhece como eu posso fazer isto?

Ricardo Alexandre

ricardo_gilmour@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como você faz sua hp ??

bem... seria bom se você especificasse o q você sabe sobre webdesigning... mas acho q pela pergunta é nada... hahehheheuaheuhauehae

faz assim... navega aki pelo site da Script Brasil e procura algum Curso de HTML... tutorial... e começa por aí

você já tem o Front Page ou Dreamweaver... ? pois é... é bom ter algum editor de html p/ começar a fazer um site né?! hehehehe...

nhaaaa.... :D espero ter ajudado... hohohohooh

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguinte... vou contar como eu comecei ok??

assim.... eu comecei pelo frontpage...... fui mechendo sem saber nada... sem orientação nenhuma... conhecendo os recursos.... sempre olhando as páginas que eu entrava, vendo como eram os layouts........ e tentando 'copiar' as estruturas.......

esse ano eu fiz um curso de HTML, JavaScript e ASP....... ai sim comecei a me envolver com o meio......

então, para você aprender eu acho que vale a pena fazer algum curso de HTML (no ScriptBrasil tem um on-line), depois eu acho que vale a pena dar uma lida rápida em alguma apostila do mesmo.... assim você terá a base da linguagem, o que ajudara muito... depois, comece a utilizar algum editor.... FrontPage ou DreamWeaver.... assim, o FrontPage é bem simples e fácil para quem está começando.... mas para um nível mais avançado eu recomendo o DreamWeaver.... porém, mesmo sendo para trabalhos mais avançados, o DreamWeaver é bem simples de se usar....... se quiser aprender por ele também é tranquilo.............

ai você escolhe uma página que te agrada e tenta imitar o layout (o formato, a disposição de tudo na página)..... e vai praticando..........

depois, para aumentar as possibilidades de variação, você pode ir atrás de alguma apostila de CSS e de JavaScript, estas duas servem para dar mais efeitos para o seu site................ com isto você já pode fazer sites MUITO bons.... ai vai depender da sua criatividade e da sua prática.....

Ah, e para um estágio avançado você pode partir para linguagens dinâmicas... ASP, PHP, JSP, CGI (tah ultrapassado)..... estas linguagens aumentam absurdamente o que você pode fazer..... páginas com cadastro, login, senha, enviar emails pela internet... fazer enquetes, livros de visitas e muito mais......

Bem, espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai para ajudar.....

e entre também em WWW.SUPERSCRIPT.COM.BR estaremos esperando suas dúvidas... :D

falou ae... boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...