Guest Gilmour Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 boa noite a todos . estou enviando está pergunta para saber como se faz um site. Eu trabalho com Ilustração Gráfica, e resolvi colocar alguns trabalhos a venda ! quero tentar em algum tópico facil por acaso alguém conhece como eu posso fazer isto? Ricardo Alexandre ricardo_gilmour@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 como você faz sua hp ??bem... seria bom se você especificasse o q você sabe sobre webdesigning... mas acho q pela pergunta é nada... hahehheheuaheuhauehaefaz assim... navega aki pelo site da Script Brasil e procura algum Curso de HTML... tutorial... e começa por aívocê já tem o Front Page ou Dreamweaver... ? pois é... é bom ter algum editor de html p/ começar a fazer um site né?! hehehehe... nhaaaa.... :D espero ter ajudado... hohohohooh=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Você também pode procurar por algum layout pronto e só fazer as modificações que deseja...aqui na scriptbrasil tem bastante e também tem o curso de html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 seguinte... vou contar como eu comecei ok??assim.... eu comecei pelo frontpage...... fui mechendo sem saber nada... sem orientação nenhuma... conhecendo os recursos.... sempre olhando as páginas que eu entrava, vendo como eram os layouts........ e tentando 'copiar' as estruturas.......esse ano eu fiz um curso de HTML, JavaScript e ASP....... ai sim comecei a me envolver com o meio......então, para você aprender eu acho que vale a pena fazer algum curso de HTML (no ScriptBrasil tem um on-line), depois eu acho que vale a pena dar uma lida rápida em alguma apostila do mesmo.... assim você terá a base da linguagem, o que ajudara muito... depois, comece a utilizar algum editor.... FrontPage ou DreamWeaver.... assim, o FrontPage é bem simples e fácil para quem está começando.... mas para um nível mais avançado eu recomendo o DreamWeaver.... porém, mesmo sendo para trabalhos mais avançados, o DreamWeaver é bem simples de se usar....... se quiser aprender por ele também é tranquilo.............ai você escolhe uma página que te agrada e tenta imitar o layout (o formato, a disposição de tudo na página)..... e vai praticando..........depois, para aumentar as possibilidades de variação, você pode ir atrás de alguma apostila de CSS e de JavaScript, estas duas servem para dar mais efeitos para o seu site................ com isto você já pode fazer sites MUITO bons.... ai vai depender da sua criatividade e da sua prática.....Ah, e para um estágio avançado você pode partir para linguagens dinâmicas... ASP, PHP, JSP, CGI (tah ultrapassado)..... estas linguagens aumentam absurdamente o que você pode fazer..... páginas com cadastro, login, senha, enviar emails pela internet... fazer enquetes, livros de visitas e muito mais......Bem, espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai para ajudar.....e entre também em WWW.SUPERSCRIPT.COM.BR estaremos esperando suas dúvidas... :Dfalou ae... boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LC Webdesigner Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 cara faz como o diraol, você pega umas apostilas e faz o curso do iped. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Na boa cara se já tem o design pronto pega o front page ou o dream weaver q você vai entender facil facil o front page pelo menos cara na boa eu tinha acho que 14 anos e na primeira vez já me virei manda bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Se precisar de qualquer coisa no Dreamweaver!!!!!!!!! tamos aí!mais cadastra no forum! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilmour
boa noite a todos . estou enviando está pergunta para saber como se faz um site. Eu trabalho com Ilustração Gráfica, e resolvi colocar alguns trabalhos a venda ! quero tentar em algum tópico facil por acaso alguém conhece como eu posso fazer isto?
Ricardo Alexandre
ricardo_gilmour@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.