Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer?

Guest Mariana-(iniciante!)

Pergunta

Guest Mariana-(iniciante!)

Ola

Acabei de instalar o trial do programa Dreamweaver, e não sei como usa-lo, eu queria fazer um site, (sob esporte/amizade/doces...digamos)e não sei como faze-lo(na verdade nunca fiz... :unsure: ), então...eu queria saber quais seriam os meu primeiros passos, para já começa-la.Eu instalei tb um trial de Fireworks, o que também não sei usar... :P bem, eu queria saber para que se usa este fireworks, e como se usa? <_<

Então, quem puder me ajudar, dando os primeiros passos (passo a passo mesmo!porque eu nunca fiz :P ) para fazer um site, eu agradeço!!

Obrigada a todos!!

meu icq é: 191689254

>>MARI<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae MARI, tenta da uma estuda antes.....da uma aprendida basica sobre html, só pra você ter uma nocao do q esta fazenu......assim fica bem mais facil.............

tem cursos online de html por ae....tem o daqui da SB e tem tb um bom da WebAula

fazenu um desses cursos já vai dar pa você ter uma ótima noçao de html.......

falow!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

o fireworks é um programa mtooo bom da macromedia para fazer imagens gráficas.....mas quanto ao uso do fireworks e dreamweaver,só fuçanu mesmo pra pegar a manha....qualquer coisa sobre fireworks,pergunta no forum de fireworks q o slip(moderador) tem as manha em fireworks......procura la no forum tb sobre plug-ins do fireworks...

flwxx

Link para o comentário

• 0
Guest Mr. Bugm@n

Fala garota! Aê!!! Gostei... Eu também aprendi o Dreamweaver na raça... Mas aí vai uma dica... Quando estiver no DW, clique em ajuda (se for em pt) ou help (se for em ingles) e vá até tutorial(s), lá você vai ver como é fácil seguindo os exemplos...

Uma boiada... Mas se mesmo assim você estiver com dúvidas, mande um mail para fabiano.santos@plastwal.com.br que eu te dou uma força por mail....

Kisses from Mr. Bugm@n

Link para o comentário

• 0
q isso ta doido micheleti?

nos já tamo no forum de dw hehee.....

aiai,cerva no trabalho da nisso não é?.....

aahaua to zuanu

é mariana você poderia se cadastra no fórum.....é &acute;tão facil e num custa nada...da pra manda p.m e tal...

rS*** ACHO QUE TO FICANDO MALUCO....posto em tanto lugar aqui q daqui a pouco confundo flash com delphi...rs*** foi mal galera...vou modificar o post...

rs***eu hei? :blink:

Link para o comentário

• 0

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um site para uma empresa de limpeza intitucional,

o site tá até legal, mas tem uns probleminhas....

Por exemplo, Quando a janela está maximinizada, fica tudo OK. mas se você ninimizar ela no tamanho da metade da tela por exemplo, algumas figuras saem do lugar, ou ficam escondidas.

o site é composto de 5 frames. um menu esquerdo e um direito, um topo e um rodapé e é claro o centro.

Por exemplo, se você diminuir o tamanho da janela, alguns botões no menu esquerdo, não vam desaparecer.

O que posso fazer para resolver isso?

alguém pode me ajudar?

allanlf@ligbr.com.br

Link para o comentário

• 0

O galera valeu mas mechendo eu consegui...]

Eu fiz o seguinte:

Fui editar o código do conjunto de páginas e no quesito scroll, coloquei a opção defaut.

Não foi bem o que eu queria, mas agora as barras de rolagens só aparecem quando o tamanho da página é reduzido.

se alguém souber de mais alguma coisa, por favor poste aqui.

allanlf@ligbr.com.br

Link para o comentário

• 0
Fala garota! Aê!!! Gostei... Eu também aprendi o Dreamweaver na raça... Mas aí vai uma dica... Quando estiver no DW, clique em ajuda (se for em pt) ou help (se for em ingles) e vá até tutorial(s), lá você vai ver como é fácil seguindo os exemplos...

Uma boiada... Mas se mesmo assim você estiver com dúvidas, mande um mail para fabiano.santos@plastwal.com.br que eu te dou uma força por mail....

Kisses from Mr. Bugm@n

e quando o F1, não fuciona? se liga cara, ela veio ao lugar certo.

Quando tiver qualquer duvida, posta aqui menina.

Link para o comentário

• 0
Ola

Acabei de instalar o trial do programa Dreamweaver, e não sei como usa-lo, eu queria fazer um site, (sob esporte/amizade/doces...digamos)e não sei como faze-lo(na verdade nunca fiz... unsure.gif ), então...eu queria saber quais seriam os meu primeiros passos, para já começa-la.Eu instalei tb um trial de Fireworks, o que também não sei usar... tongue.gif bem, eu queria saber para que se usa este fireworks, e como se usa? dry.gif

Então, quem puder me ajudar, dando os primeiros passos (passo a passo mesmo!porque eu nunca fiz tongue.gif ) para fazer um site, eu agradeço!!

Obrigada a todos!!

meu icq é: 191689254

>>MARI<<

wink.gif Eu queria saber como se fazer um site!!! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Jéssica porfavor se possivel se cadastra no forum, obrigado

você não prescisa responder em um outro tópico se fosse possivel poste de novo só que em um novo tópico, esta bem.

Se você que fazer um site não é dificil qual seria sua maior dúvida?

Link para o comentário

• 0
o fireworks é um programa mtooo bom da macromedia para fazer imagens gráficas.....mas quanto ao uso do fireworks e dreamweaver,só fuçanu mesmo pra pegar a manha....qualquer coisa sobre fireworks,pergunta no forum de fireworks q o slip(moderador) tem as manha em fireworks......procura la no forum tb sobre plug-ins do fireworks...

flwxx

Tambem reconheço que o fire é um dos melhores editores de gif e outras imagens que já ví para a net. faz testo botões é muito 100.

Link para o comentário

• 0
ae MARI, tenta da uma estuda antes.....da uma aprendida basica sobre html, só pra você ter uma nocao do q esta fazenu......assim fica bem mais facil.............

tem cursos online de html por ae....tem o daqui da SB e tem tb um bom da WebAula

fazenu um desses cursos já vai dar pa você ter uma ótima noçao de html.......

falow!!!!!!!!

biggrin.gif oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee biggrin.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...