Guest - Márcio - Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Tenho uma tabela que se repete várias vezes e estou tentando alterar a cor de fundo de acordo com certos dados porém sem sucesso. Já tentei: <? echo '<td width="79" height="20" bgcolor="'.$COR.'" ALIGN="center">'; ?> </td> ou <td width="79" height="20" bgcolor=<? "$codigot " ?> ALIGN="center">'; ?> </td> <td width="79" height="20" bgcolor=<? echo "$COR" ; ?> ALIGN="center">'; ?> </td> Alguém pode me ajudar? estou programando em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Afinal, qual é a tua variável de cor??? ela contém algum valor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Por exemplo de acordo com uma outra variável a $COR receve um valor .ex.:$COR="#ff0000";ou $COR="#00ff00";Não sei se me fiz entender !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Cara, existem milhares de tópicos sobre esse assunto aqui no fórum... eu já vi pelo menos umas 3 formas diferentes de fazer isso. Faz uma busca... se você não achar nada, posta aí que a gente ajuda.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 $i = 0;while($l = mysql_fetch_array($re)){...if($i%2 == 0){$cor = "#CCCCCC";}else{$cor = "#DFDFDF";}<tr bgcolor=\"$cor\">...$i++;}ve se você entende, os ( ... ) é o resto do script que você deve saber montarna duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 teneti este código mas não adiantou !!! ?> <table border="1" bgcolor="ffffff"> <tr> <td ALIGN="center" bgcolor="00005" width="79" height="20"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" SIZE="1" COLOR="#ffffff"><? echo "$codigo"; ?></td> <td bgcolor=\"$codigot\" width="79" height="20" ALIGN="center"> </td> </tr> </table> <? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 cara eu faço assim:<table> <tr> <td bgcolor=<?php echo $cor ?> > </td> </tr> </table>e funca que é uma beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 teneti este código mas não adiantou !!! ?> <table border="1" bgcolor="ffffff"> <tr> <td ALIGN="center" bgcolor="00005" width="79" height="20"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" SIZE="1" COLOR="#ffffff"><? echo "$codigo"; ?></td> <td bgcolor=\"$codigot\" width="79" height="20" ALIGN="center"> </td> </tr> </table> <? tenta fazer do jeito que eu te mostrei ali que você consegue você ta fazendo errado só prestar atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Brother!!você esta com uma mesma dúvida que tive há uns dias atrás!!Veja!Espero que lhe ajude..[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Valeu a PRINCIPE funcionou bem a sua sujestão !!Agradeço também aos demais pela contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Márcio -
Tenho uma tabela que se repete várias vezes e estou tentando alterar a cor de fundo de acordo com certos dados porém sem sucesso.
Já tentei:
<? echo '<td width="79" height="20" bgcolor="'.$COR.'" ALIGN="center">'; ?> </td>
ou
<td width="79" height="20" bgcolor=<? "$codigot " ?> ALIGN="center">'; ?> </td>
<td width="79" height="20" bgcolor=<? echo "$COR" ; ?> ALIGN="center">'; ?> </td>
Alguém pode me ajudar? estou programando em PHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.