Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Front Page É O Programa Ideal?


Guest Guest

Pergunta

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Aí cara sem dúvidas o melhor é o dreamweaver, mas antes de conhecer o dreamweaver passei pelo front, portanto não importa o que as pessoas vão dizer neste forum o importante é que você aprenda e esteja satisfeito com o programa que você esta usando. Agora irei fazer um comentario sobre o dreamweaver já que ele nos deixa capacitado a produzir páginas dinâmicas, trabalha com grande facilidade as tabelas possibilitando um designer melhor, utiliza muito bem a folha de estilo(css), códigos java e muito mais...

depois que você aprender o front e o dream você verá qual do dois é melhor.

Esta página foi construida no dreamweaver e no fireworks visualise para saber mais desses recursos do dreamweaver

http://www.ferreiradocavaco.kit.net

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Durante muito tempo utilizei o front page para minhas páginas. É um bom editor, de fácil utilização. Mas a melhor opção ainda é o dream weaver que você pode baixar em versão demo. Se você está se adaptando com o front page, vá fundo e não esquenta para modismos ou etiquetas. Teste todos e escolha aquele que traga melhores resultados aos seus trabalhos. Um abraço,

www.erpdesign.cjb.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de boa ae galera

Front Page... bom ou ruim..?

essa é nossa questão

ele é bom ? é ...

mais pra qm esta começando agora...não conhece

muito bem de html e muito menos programações diferente

o FP é muito eficiente..

ruim ..pois não contem mtos efeitos bom..

e mtos outros BUGs

mais vejamos pra qm começa com paginas de HTML não vai

abrir um bloco de notas sem sequer saber o q escrever nele..

temos q ter um pouco de cabeça e pensar..

usando o FP a pessoa q não conheoce vai no Codigo e começa a

perguntar a você mesmo ..

<html> o q isso faz...

e assim por diante..

eles começaram pelo FP..

eu comecei pelo FP .....

hj sou muito mais um BN do q um FP

mais nunca podemos esquecer ele..

certo ae pessoal..

falou

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu acho que o ideal pra aprender HTML é o notepad, pois daí tu não tem nada pronto, tem que fazer mesmo, agora, se quiser usar um programa que te dá muita coisa pronta, usa o Dreamweaver...

Concordo plenamente com o Eddie, pois com programas que fazem tudo para você não lhe deicham aprender.

franciscobiscaino, como tu pode achar bom um editor que faz tudo optimizado para um único browser?

Seu fanatismo pela Microsoft está em uma situação muito extrema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá bom, não vou por um post para responder a cada coisa horrível que eu lí!

Vou citar as vantagens do Front Page, como o Anao fez.

1) Tamanho dos elementos em pixels, ao contrário do DreamWaver, que põe em percentagem, adaptando-se a diversas resoluções da tela.

2) Trabalha com uma quantia ENORME de linguagens(JavaScript(acredito eu), ASP e HTML), ao contrário do DreamWaver, que trabalha com poucas(PHP, JSP, ASP, HTML, XML, DHTML, CGI em C#, JavaScript, ColdFusion, VB, EDML, Action Script, WML, TLD, Java, C-Sharp, e me desculpem por nem todos serem linguagens).

3) Desenvolve para muitos browsers(IE, IE e IE).

4) Geralmente seus usuários sabem MUITO de HTML, JavaScript e ASP, tanto é que clicam uma vez na ficha HTML(aquela com o código) só para olharem como foi feito, e depois não entendem nada. Alguns sabem usar até as tags <HTML> e <title>.

Agora vejam as vantagens de verdade que o Front Page tem:

1) Nenhuma

2) Desconheço

Concluam o que quizerem.

Se a Microsoft deichasse de fazer aquilo optimizado para IE, e tentasse melhorar com certeza poderiam fazer um editor a altura. Porém não faz.

Mas claro que podemos contar com o Word e o Power Point, que editam HTML melhor que o programa feito para isso do Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

È uma opção apenas entre muitas... Acho legal você usar um editor (particularmente gosto do Dream Weaver) para facilitar algumas coisas, mas o essencial é você saber exatamente o que cada botão faz no código.

Ser dependente de clicks, nunca é legal... E se o programa tiver algum bug, você jamais conseguirá corrigir...

Acho que o post do Jissa disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O front page 2000 é o programa ideal para a construção de sites?

se não é por favor me ajudem dizendo quais programas vocês utilizam?

pra quem ta começando, o FrontPage é bom... com ele você consegue ter uma boa noção da criação de paginas.

Se interessar, procure também fazer pelo dreamweaver, que é muito bom...

Pra lidar com os códigos, melhor q o Bloco de Notas é o EditPlus. é um programa muito leve (+ou- 1mb) e diferencia os códigos por cores, ficando muito mais fácil identificar possíveis erros.

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só acho q o pessoal q meteu o pal no Front Page não deveria ficar

GUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, afinal o Front Page foi o programa que fez com que a maioria aqui se interessasse por WEB e estivesse buscando programas com mais recursos fazendo assim o Designer ou Developer migrar futuramente ao Dreamweaver, agora ficar falando que o negócio não presta e coisa e tal é destruir toda sua raiz e base de aprendizado.

Mal comparando seria como falar mal do seu AVO porque ele é velho e não consegue fazer tudo que você faz hoje, mas lembresse que no seu tempo ele foi o melhor.

Bom acho que começou a ficar muito filosofico :)

Mais é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Só acho q o pessoal q meteu o pal no Front Page não deveria ficar

GUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, afinal o Front Page foi o programa que fez com que a maioria aqui se interessasse por WEB e estivesse buscando programas com mais recursos fazendo assim o Designer ou Developer migrar futuramente ao Dreamweaver, agora ficar falando que o negócio não presta e coisa e tal é destruir toda sua raiz e base de aprendizado.

Mal comparando seria como falar mal do seu AVO porque ele é velho e não consegue fazer tudo que você faz hoje, mas lembresse que no seu tempo ele foi o melhor.

Bom acho que começou a ficar muito filosofico :)

Mais é isso ai

falou td... eu comecei no fp.. e acho q mtos aki começaram também... e se não fosse o fp acho q mtos nem se enteressariam por webdesign... acho o dreamweaver bem melhor... mas não devemos malhar tanto o fp... ;) flwz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae realmente todo começaram pelo FP mas ae porque tdos começaram por ele?

Seria porque não tiveram escolha e logo a microsoft os colocaram numa prisão..

Veja nosso amigo Dark Eyes o Estado dele é critico Aquele só a macromedia mesmo pra salvar :P

Falando serio não mporta se nos começamos pelo Fp Ae minha passagem eplo Fp foram grande tempo perdido

mas ae ta beleza pra que ta começando vai passar por ele mas pra que ficar usando ele se sabe que não presta ae na boa o Fp nunca via ser bom nem suporte a JavaScript ele da já viu o monte de meta tag que ele ocloca no codigo ve se o Dreweaver faz isso

Ae cara não pressisaa usar o dreweaver usa o bloco de notas ou outro qualquer te garante que você vai estar mais preparado que qualquer um aqui se você usar o bloco de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O frontPage não é ruim, ruim sou eu que não sei usar como devia. não sei porque tanta gente critica progamas como o FP e o Ruindows, ops* quis diser Windows. rs* :P

Os motivos para o Front Page ser mal falado?

1) Sempre pucha para o lado da Microsoft, faz coisas que muitas veses só funcionam no IE(ele faz, porque muita anta que usa ele provavelmente nunca faria)

2) Porque é parte do Office, um programa que temos que pagar.

3) Porque ele meche diretamente no código, em certos editores é o editor que manda no código, e não o programador como deveria ser, e isso é TOTALMENTE IMORAL, tanto o programa que faz isso como o programador(ou pessoa que se diz um programador) que usa.

4) Só roda em Windows.

5) Todos dizem que ele é bom para fazer tabelas, eu conheço o Front Page para falar, já experimentei ele, e cheguei a abri-lo novamente para ver se era verdade. Resultado: mesmo problema que sempre notei, é inútil para fazer tabelas, experimente modificar o tamanho da tabela ou das células clicando na borda e arrastando... O unico modo que eu vejo de fazer tabelas bem feitas nele é no braço digitando código HTML.

Para mim é esse o motivo

Quando falei alguma coisa, se ofendi alguém não foi essa a intenção, portanto não se ofendam, mas eu não gosto do Front Page, e devo explicar meus motivos.

FA1CON, eu comecei com a web depois de estudar programação por um tempo razoável e me interessar por PHP, e não usando o Front Page(já usei para conhecê-lo, mas tive a sorte de não ter começado com ele).

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vixi, isso é que é antipatia com o FrotPage. rs* :huh:

Coitado do Dark, alem de tomar uma suspenção, ainda tem que ler essas coisas do seu editor preferido....rs*

:D :D :D :D

Coitado mesmo.........

Pô... véio.... FrontPage você cria uns layoutsem 3 minutos.......... é mol bom...

Galera... vamos parar com a discussão.... já tive que trncar um tópico por causa dessas discussões.... manerem aew!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é galera.....

vou dizer uma coisa....não GOSTO DE FRONT PAGE...

mas tem gente q quando sabe usar usa e bem!!!! o qimporta é o final...se sair bom entaum tah beleza!!!!

olha esse site.. http://www.slipknotnet.cjb.net/

eu acho ele muito bom!!!! e é feito em front page....

o q importa é a criatividade (mas um bom editor tb ajuda! heheheheh)

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae galera, como a maioria eu prefio o dream, so q se você sober aplicar uns efeitos legais no Fp fik show também a page, tipo usa o fire o flash pra monta a pagina do front, pode ficar bom também...

nenhum eitor consegue se sobresair sozinho sem ajuda de outra coisa pro design deele, então num tm essa de discutir o emlhor, eu já fiz mta pagina pelo Fp, e ate q eu curti... cada um mexe com o que sabe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...