Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
jntk

Problema Com O Iis

Question

huh.gif

Galera to com um problema no meu IIS, já desinstalei, instalei, desistalei d novo, instalei d novo, e nada....

O problema é o seguinte:

Quando tento abrir minha página ele da o erro: "HTTP 500 - erro interno do servidor", não é problema nos códigos de minha página com certeza, porque estavão funcionando corretamente e simplesmente num belo dia, comçou a dar esses paus..., não consigo nem abrir a própria página padrão do IIS, que vem qd você o instala...

Please, me ajudem......

Valeu...

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
huh.gif

Galera to com um problema no meu IIS, já desinstalei, instalei, desistalei d novo, instalei d novo, e nada....

O problema é o seguinte:

Quando tento abrir minha página ele da o erro: "HTTP 500 - erro interno do servidor", não é problema nos códigos de minha página com certeza, porque estavão funcionando corretamente e simplesmente num belo dia, comçou a dar esses paus..., não consigo nem abrir a própria página padrão do IIS, que vem qd você o instala...

Please, me ajudem......

Valeu...

Parece que esse é um erro gerado por uma atualização automática do windows, que troca as permissões de uma pasta que ao que parece influi no funcionamento do asp.

Eu achei essa página por acaso, e um dos sintomas é o erro citado aqui.

http://support.microsoft.com/default.aspx?...Bpt-br%3B909444